Como é trabalhar na Cimax Sanhidrel?

Insatisfeito

Encanador Industrial

Prós: Nunca atrasa o pagamento,o salário não é ruim,o serviço não é cansativo,tem horas extras todo dia,a empresa serve almoço no local,cafe da manhã,lanche da tarde.

Contras: E uma empresa onde os encarregados não tem voz ativa,não sabem conversar com ninguem,n a verdade eles tem e que fazer um curso de leitura e interpretação de projetos,e depois de liderança,so assim eles seriam promocionais de verdade.

Conselhos para presidência: Fazer uma reunião interna entre mestres e encarregados para discutir assuntos que tenham a ver com o canteiro de obras,que está uma bagunça,sem liderança não a produção.

surpreendentes

Engenheiro de Instalações

Prós: autonomia e liberdade para desempenhar as funções. boas condições de trabalho...

Contras: falta de comando dos superior, dificuldades em se estruturar quanto ao organograma da empresa.

Conselhos para presidência: criar uma estrutura sólida quanto a chefia (organograma), definir padrões de trabalho a serem seguidos, avaliar os funcionários de maneira objetiva e valorizar quem busca melhorias para a empresa.

Excelente empresa profissionais formados

Administrativo de Obras

Prós: Ambiente agradável e familiar, com grande liberdade para desenvolver seu trabalho

Contras: A empresa passa por uma reestruturação geral , isso deixo muito difícil ter um reajuste salarial ou uma promoção.

Empresa para quem esta iniciando carreira é boa.

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de aprendizado, pois, possuem pessoas experientes dispostas a ajudar. Porem não tem plano de carreira formatado. Mesmo assim para quem esta aprendendo ´é uma excelente oportunidade.

Contras: Falta oportunidade para crescimento, pois, os gestores não tem condições de estruturar equipe para discipulado. Para quem já está formado profissionalmente, terá dificuldades em encontrar espaço para crescimento.

gostaria de trabalhar nela

Encanador Hidráulico

Prós: e uma ótima empresa e pagamento em duas uma ótima empresa no mercado de trabalho exige e previne a segurança dos funcionários por que gostaria trabalhar nela pois sou esforçado só prestei serviços para ela a empresa que eu trabalhava prestavam serviços pra ela

Contras: não existe possibilidade de ponto negativo pois trabalha com respeito e responsabilidade em segurança de todos que estão nela a segurança de um funcionário é cada um fazer sua própria segurança

Conselhos para presidência: e trabalhar com respeito respeita todos e ter.suas responsabilidade trabalhar de acordo como manda a lei e fazer sua própria segurança e saber que um setor de trabalho fazendo bem pró pro pio tá fazendo o bem pra todos

Cimax Sanhidrel