Como é trabalhar na Cimatti?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Reconhecer melhor o funcionários

Técnico em EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe técnica muito boa,aberta para novas ideias,aprendizado constante.Atuação tanto em campo quanto em escritório. Participação das reuniões com a diretoria e de mais funcionários.

Contras: Diretoria autoritária,não muito flexíveis. A empresa não possui plano de carreira,muitas vezes não reconhece o esforço do funcionários e só visa cumprir metas.

Conselhos para presidência: Ouçam mais os funcionários, não sejam tão autoritários.

neutra

Técnico em EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe boa,salário compatível com o mercado,aprendizado constante tanto no canteiro de obras,quanto no escritório. Boa empresa para se trabalhar.

Contras: Constrangimento causado pelo diretoria , ao chamar atenção dos funcionários; Poderiam dar um treinamento mais completo e expor os reais objetivos,para um melhor um feedback com os funcionários.

Conselhos para presidência: saber conversar com os funcionários,antes de julga-los procurar ouvi-los, ter mais educação e reconhecimento com a equipe

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Os salários, amigo, ambiente saudável a comida o horário de funcionamento não trabalhamos aos sábados e domingos e também aos feriados nacionais

Contras: A falta de Seguranças. A falta de materiais. Não tenho muito o que reclamar. Só sai porque precisava, encontrei um outro trabalho. Na

Cimatti