Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ciman?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Escola boa

    Professor

    Brasília, DF


    Prós: Atmosfera muito boa. Profissionais satisfeitos. Compreensão!!

    Contras: Não possui benefícios, como auxílio alimentação !!!!!!!!!!!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Balanção positivo

    Professora

    Brasília, DF


    Prós: Equipe coesa e estável. Valorização de trabalhos e projetos integrados entre diferentes disciplinas, segmentos e professores. Autonomia garantida ao professor. Coordenação pedagógica mantém-se próxima aos professores e atualizada.

    Contras: O excesso de autonomia pode comprometer a qualidade dos serviços prestados bem como a identidade institucional da escola, ficando muitas coisas a critério das idiossincrasias de cada professor. O reconhecimento também poderia ser mais frequente e notório, incluindo (mas não somente) quanto à remuneração.

    Conselhos para presidência: É necessário desvincular o trabalho docente da ideia equivocada de vocação ou dom. Como todas as outras áreas de atuação profissional, a docência pode, sim, ter como gatilho inicial uma vocação identificada precocemente no educador. No entanto, a docência merece ser vista como trabalho, emprego, fonte de renda e autorrealização, sob pena de acreditarem que lecionar é uma via de mão única, em que o educador é responsável por doar-se e azar concessões a todo momento, sem ser proporcionalmente reconhecido por elas. Isso não vale para a instituição apenas, mas para todo o sistema de ensino brasileiro, cada vez mais adoecido. Para a instituição, sugeriria que pensassem formas de, agindo localmente, driblar essa barreira global rumo à valorização do professor.

    Recomenda a empresa: Sim