Como é trabalhar na Cilasi Alimentos?

Empresa rígida com muitos desafios

Analista Comercial

Prós: Contato direto com diretoria e possui canal aberto com todos da empresa. As chefias são bastante próximas com os subordinados. Ambiente relativamente informal

Contras: Empresa muito rígida e inflexível quanto a algumas questões. Acumulação excessiva de funções em alguns funcionários. Muitos cargos de chefia e departamentos não são otimizados. Pouca oportunidade de crescimento e sem plano de carreira. Falhas de comunicação.

Conselhos para presidência: ter ações para estimular o desenvolvimento profissional dos funcionários

Equilibrada

Administrador

Prós: Possibilidade de mostrar diretamente aos donos novas ideias ou novos processos. Por ter uma estrutura enxuta, é bem fácil falar diretamente com os responsáveis das áreas.

Contras: Falta de benefícios, sendo o principal, a falta de um convênio médico. Algumas vezes, houve atraso no salário (1 dia) e também falta estrutura física adequada (banheiros, salas, mesas).

Conselhos para presidência: Salários em dia e um convênio médico urgente ! Por favor, reformem os banheiros.

Está atrasada pelo tempo de vida

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com ambiente familiar, dono sempre presente e prestativo, rh com fácil acesso e esclarece bem as duvidas. Empresa boa pra quem gosta de se sentir estável.

Contras: Precisa de uma certa organização, é muito dependente das decisões do dono, não possui nenhuma certificação relacionada a ISO e não possui um plano carreira.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito boa para trabalhar muito boa , pessoal humano ensina muito as pessoas a trabalhar a crescer profissionalmente e buscar ter uma boa relação com os seus funcionários

Contras: Então náo tenho nada para reclamar pois e uma empresa muito boa e ainda fico muito triste d de ter saído de lá por min estaria lá até hoje trabalhando la

Conselhos para presidência: Que eles contrate promotor direto pela empresa

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom salário, pessoas boas para trabalhar, cesta básica muito boa e outra só de biscoitos, o serviço é meio puxado , pagamento dia e vale também.....

Contras: Muito temporários e infelizmente contratam quase ninguém..., Todos trabalham em pé por isso muitas dores, horário de descanso muito pouco...E quem parentes lá é favorecido

Boa empresa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Liberdade e agilidade, o que facilta o desenvolvimento do trabalho

Contras: Euforia nos bons momentos , o que leva a ações mal planejadas

Conselhos para presidência: Nomear um CEO

Cilasi Alimentos