Como é trabalhar na Cilasi Alimentos?

Bom lugar, apesar dos contras

Supervisor de Produção Sênior

Prós: Trabalho tranquilo, empresa com mentalidade antiga por ser antiga, mas tranquila de trabalhar, bom ambiente, boa localização e de fácil acesso.

Contras: Direção antiga, voltada para o passado e não futuro, funcionários com baixa formação, falta de processos e padrões, além de gestores mal formados, sem conhecimento de ferramentas de qualidade e produtividade

precisa melhorar urgente, caso contrário ó irá se defasar no mercado diante de outras empresas.

Prós: refeição no local, cesta básica muito boa. Toda fábrica os funcionários são atenciosos e gentis, questionam, fazem perguntas e sugerem melhorias o problema é que a empresa não aceita nem oferece melhores condições de trabalho.

Contras: A empresa não oferece plano de saúde, o médico do trabalho e enfermeira não ficam disponíveis nos três turno. A estrutura da antiga é muito antiga e não aceitam sugestões de melhoria Quando chove a empresa parece até um rio de tanto vazamentos que tem. falta valorização com o lado humano dos funcionários, principalmente para aqueles que possuem problemas de saúde. Falta condições de trabalho se exige muita produção mas não se oferece condições. Não tem pia de lavagem de mãos na fábrica, o piso é antigo, todo quebrado e cheira mal. os equipamentos e maquinários possuem mais de 50 anos parece até um museu.

Conselhos para presidência: aceitem as mudanças e melhorias, com 100 anos a Bela Vista poderia estar no mesmo patamar que a Nestlé, pespico ou bauducco. Se não melhorar as condições de trabalho, reformar toda a estrutura e mudar a mentalidade que parece que parou na década de 70 a empresa nunca irá crescer

mediana

Assistente Administrativo

Prós: Proximo a estação Armenia do Metrô e do Centro de SP. A empresa nunca atrasa salários. No horário de almoço é possível interagir os funcionários do chão de fábrica.

Contras: Localizada num bairro muito sujo, poluido e perigoso (objetos nos carros normalmente são furtados); Pouca empatia entre os diferentes departamentos.

Empresa rígida com muitos desafios

Analista Comercial

Prós: Contato direto com diretoria e possui canal aberto com todos da empresa. As chefias são bastante próximas com os subordinados. Ambiente relativamente informal

Contras: Empresa muito rígida e inflexível quanto a algumas questões. Acumulação excessiva de funções em alguns funcionários. Muitos cargos de chefia e departamentos não são otimizados. Pouca oportunidade de crescimento e sem plano de carreira. Falhas de comunicação.

Conselhos para presidência: ter ações para estimular o desenvolvimento profissional dos funcionários

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito boa para trabalhar muito boa , pessoal humano ensina muito as pessoas a trabalhar a crescer profissionalmente e buscar ter uma boa relação com os seus funcionários

Contras: Então náo tenho nada para reclamar pois e uma empresa muito boa e ainda fico muito triste d de ter saído de lá por min estaria lá até hoje trabalhando la

Conselhos para presidência: Que eles contrate promotor direto pela empresa

Equilibrada

Administrador

Prós: Possibilidade de mostrar diretamente aos donos novas ideias ou novos processos. Por ter uma estrutura enxuta, é bem fácil falar diretamente com os responsáveis das áreas.

Contras: Falta de benefícios, sendo o principal, a falta de um convênio médico. Algumas vezes, houve atraso no salário (1 dia) e também falta estrutura física adequada (banheiros, salas, mesas).

Conselhos para presidência: Salários em dia e um convênio médico urgente ! Por favor, reformem os banheiros.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom salário, pessoas boas para trabalhar, cesta básica muito boa e outra só de biscoitos, o serviço é meio puxado , pagamento dia e vale também.....

Contras: Muito temporários e infelizmente contratam quase ninguém..., Todos trabalham em pé por isso muitas dores, horário de descanso muito pouco...E quem parentes lá é favorecido

Está atrasada pelo tempo de vida

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com ambiente familiar, dono sempre presente e prestativo, rh com fácil acesso e esclarece bem as duvidas. Empresa boa pra quem gosta de se sentir estável.

Contras: Precisa de uma certa organização, é muito dependente das decisões do dono, não possui nenhuma certificação relacionada a ISO e não possui um plano carreira.

Boa empresa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Liberdade e agilidade, o que facilta o desenvolvimento do trabalho

Contras: Euforia nos bons momentos , o que leva a ações mal planejadas

Conselhos para presidência: Nomear um CEO

Cilasi Alimentos