Como é trabalhar na CIL Comércio de Informática?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Falta valorização dos bons colabores

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Boa estrutura nas unidades, local para descanso, refeitório próprio. Faz-se de tudo no mesmo setor e consequentemente aprende-se mais. Localização adequada para transporte publico e estacionamento próprio.

Contras: Não existe plano de carreira, falta aproveitamento dos colaboradores, falha no espírito de equipe, passa anos na mesma função sem perspectiva de melhora.

"Em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho"

Motorista Rodoviário

Recife, PE

Prós: A liberdade em geral para com os funcionários ...a questão de benefícios ....o comprometimento junto ao funcionário / RH localização ..refeitório excelente

Contras: Gestão mau administrada ...política retrógrada ...precisa inovar suas ferramentas de trabalho ...alguns gestoras não são líderes e sim chefes...(levando na maioria das vezes pelo lado pessoal)

Conselhos para presidência: Configure seus gestores para que possamos desempenhar nossos trabalhos com satisfação ..

Em expansão

Prós: Autonomia, estrutura bons departamentos

Contras: Demora em alguns processos, filial

Mudanças

Analista de Negócios

Recife, PE

Prós: Está no caminho certo do crescimento.

Contras: Difícil plano de carreira E promoção. Desvios de função para vários cargos.

Conselhos para presidência: Cresceu muito agora é a hora de deixar de ser uma empresa familiar e passar a ser do mundo corporativo.

CIL Comércio de Informática