• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Companhia de Informática de Jundiaí do Sul (Cijun)?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Estágiario do Acessa Jundiaí (Cijun)

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Jundiaí, SP


    Prós: Pessoas muito agradáveis e dispostas a ajudar, o projeto Acessa Jundiaí é uma parceria da Cijun com a prefeitura de Jundiaí, onde computadores com acessa a internet e wi-fi são disponibilizados gratuitamente para a população, é algo importante e que ajuda muito quem precisa.

    Contras: Trabalhei no projeto Acessa, a ideia de ajudar as pessoas a se conectarem é algo de muito valor para a população. Entretanto para estagiários a situação acaba sendo um pouco precária e negligente. Tirando a unidade que fica no Paço Municipal, as demais não tem segurança, trabalhei em uma unidade onde o movimento era muito grande e de pessoas de todas as classes sociais, enfrentava problemas com alguns usuários quase todos os dias, alguns deles eram bem agressivos. Trabalhei no turno da manhã, com outro estagiário, passamos por uma situação onde tivemos que ligar para a supervisora e a mesma teve que mandar a guarda municipal para a unidade por causa de um usuário, até a viatura chegar levou algum tempo, não aconteceu nada, mas poderia ter acontecido. O projeto em si é algo de grande valor, mas é muito mal cuidado e para os estagiários não é algo que agrega conhecimento, não eramos tratados como parte da equipe da empresa, não tínhamos segurança, benefícios ou reconhecimento e eramos submetidos a muitas situações estressantes.

    Conselhos para presidência: Cuidar melhor do projeto Acesa e seus estagiários, eles deviam ser tratados com mais valor, afinal a população acaba conhecendo o nome Cijun por meio desse projeto e do trabalho dos monitores.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Companhia de Informática de Jundiaí do Sul (Cijun)