Como é trabalhar na Cigam Prodaly?

Péssima empresa para qualquer pessoa trabalhar

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Novo Hamburgo, RS

Prós: Pagamento de salário em dia, possibilidade de fazer curso mediante aprovação de gerente.

Contras: Cultura familiar onde um protege o outro por conta de relacionamento parental; Gerentes sem postura e compromisso com acordos firmados; Sistema com problemas diversos de BUG; Crescimento de carreira somente para aqueles que fazem parte dos grupos fechados; Falta de apoio para novas ideias; Diretores arrogantes e que fingem querer estar perto dos funcionários.

Conselhos para presidência: Vendam a empresa para a TOTVS e aprendam a trabalhar finalmente.

Rotatividade de pessoal

SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Caxias do Sul, RS

Prós: Colegas são ótimos, animados e atenciosos. Não há mais pontos positivos, pois todos querem sair da empresa.

Contras: Não tem gestão, não tem RH eficiente, não tem processos definidos. Empresa porte pequeno com liderança sem estudo e conhecimento na área, querendo centralizar tudo.

Conselhos para presidência: Implantar metodologias ágeis, criar documentação, confiar no colaborador.

Pessimo

Consultor de Implementação Pleno

Novo Hamburgo, RS

Prós: Software abrangente em diversos setores industriais e comerciais

Contras: Suporte demorado. Produto com muitos bugs. E promessas de funcionalidades nao cumpridas

Quero outro emprego

Analista de Marketing Júnior

Novo Hamburgo, RS

Prós: Amizade, parceria, colegas, horários flexíveis e disponibilidade de saídas.

Contras: lideranças, gestão, estratégias, visão, missão e valores. falta de transparência

Empresa para início de carreira

Prós: Ambiente de trabalho, liberdade de expressão, todos ajudam a todos independente do setor

Contras: salário baixo e existem muitas promessas não cumpridas isso desmotiva o colaborador

A empresa tem potencial, acredito que melhorando alguns tópicos ela seria ideal

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2013

Nova Friburgo, RJ

Prós: Flexibilidade para estudar a ferramenta, horário flexivel e a empresa incentiva a estudar, uma vez que se tem poucos profissionais formados na área.

Contras: A empresa tem uma gestão que precisa melhorar muito. A visão ainda é muito limitada e o comercial da empresa não é proativo nem busca melhorias para vender.

Empresa boa para se trabalhar

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Colegas que se ajudam. Empresa possui benefícios internos muito bons que caracteriza a preocupação com o bem estar dos funcionários.

Contras: Desvalorização dos profissionais de desenvolvimento. Falta de feedbacks das gerências. Plano de carreira não é muito bem estruturado. Além disso, cargos de grande responsabilidade por vezes são ocupados por pessoas sem qualificação adequada.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais do desenvolvimento e buscar mais inovações tecnológicas.

quase bom.

Implementador

Caxias do Sul, RS

Prós: remuneração adequada, bons colegas, ambiente confortável, possibilidade de treinamentos e crescimento na empresa

Contras: linguagem antiga, versões instáveis, dificuldade em sugerir melhorias de sistema, praticamente todas as sugestões de melhoria são cobradas dos clientes fazendo com que o sistema não evolua.

Mais ou menos

Programador

Novo Hamburgo, RS

Prós: Beneficios, metodolgia de desenvolvimento, proximidade com a direção

Contras: Hierarquia de mal definida, faltas de oportunidades de crescimento

Um bom lugar para trabalhar para novatos

São Leopoldo, RS

Prós: Boa autonomia para desenvolvimento do trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções inovadoras.

Contras: Falta direcionamento. Acho que todos gostam de saber para onde estão indo ou que direção seguir. Não há diálogo entre colaboradores e diretoria.

Conselhos para presidência: Dialogar e valorizar os colaboradores.

Cigam Prodaly

Descrição:Desenvolve software para empresas de micro, pequeno, médio e grande porte oferecendo uma solução produtiva para empresas dos mais diferentes ramos de negócio.