Como é trabalhar na Cigam Prodaly?

Recomendo

Novo Hamburgo, RS

Prós: Clima de trabalho; proximidade com as lideranças; Possibilidade de crescimento; transparência na comunicação;

Contras: Ambiente físico é um pouco limitado, mas já estão com projeto para construção de uma nova sede. Isso será ótimo!

Um ótimo ambiente para se trabalhar

Novo Hamburgo, RS

Prós: Ambiente agradável, possibilidade de trabalhar em horário flexível

Contras: Alguns setores trabalham isolados.

Excelente Empresa

Novo Hamburgo, RS

Prós: Treinamentos, comunicação, equipe focada, diretores acessíveis, missão e valores amplamente difundidos.

Contras: Ainda não encontrei nenhum ponto negativo em que pudesse explanar.

empresa muito boa de se trabalhar

Prós: Liberdade, amizade, respeito com seus funcionários

Contras: Falta um pouco mais de ambição por parte dos diretores da empresa a nível de investimentos... Área comercial fraca... Poderiam explorar muito mais o potencial da marca

Boa empresa para se trabalhar

Programador

Novo Hamburgo, RS

Prós: Empresa se importa com o funcionário, e valoriza o comprometimento. Espaço para crescimento e oportunidades internas. Equipe sempre valorizada

Contras: De certa forma, a empresa tem um baixo índice de remuneração, apesar de oferecer diversos benefícios a renda média é baixa, inclusive para pessoas com um bom tempo de casa.

Boa empresa para se trabalhar

Implementador

Porto Alegre, RS

Prós: Valorizaçao do funcionário, preocupação com o bem estar, saúde. Avaliam o colaborador pela pessoa e não apenas como numero. Ambiente bom de t

Contras: Salário baixo, nao há plano de promoção, carreira, não tem expectativa de troca de função, muitas horas de trabalho e muitas viagens a trabalho

Empresa boa para iniciantes.

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Novo Hamburgo, RS

Prós: Horário flexível, ótima oportunidade para iniciantes fazem da empresa um bom lugar para adquirir experiência, tanto na parte técnica, quanto na área de negócio.

Contras: Falta de plano de carreira e falta de incentivo aos estudos; Desvalorização em termos de salário; Trabalhar com uma tecnologia que só é aproveitada na própria empresa.

Conselhos para presidência: Pessoas fazem o lugar.

Ok

Novo Hamburgo, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, programas de capacitação, vale-refeição justo.

Contras: Remuneração baixa, e poderia fornecer plano de saúde integral.

Estou bem satisfeito, mas poderiam melhorar em alguns pontos para ficar perfeito!

Programador

Pelotas, RS

Prós: Excelente ambiente para até certo nível de crescimento, é bem flexível referente aos horários e também proporciona um ambiente bem agradável.

Contras: As vezes demoram muito para dar um feedback, porém estão trabalhando nisso no momento. Também não possui participação nos resultados.

Conselhos para presidência: Tem que elaborar formas de se poder estipular o trabalho de cada programador para poder estimular com benefícios adicionais conforme a performance.

Otimo trabalho, remuneração baixa comparado ao mercado

Analista de Testes

Novo Hamburgo, RS

Prós: Ambiente de trabalho Usa metodologias ágeis PPR Possibilidade de trabalho remoto

Contras: Baixo nivel salarial Não há promoção ou aumento de salario por meritocracia.

Cigam Prodaly

Descrição:Desenvolve software para empresas de micro, pequeno, médio e grande porte oferecendo uma solução produtiva para empresas dos mais diferentes ramos de negócio.