Como é trabalhar na Ciferal Indústria de Ônibus?

Uma escola de aprendizado infinito!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Duque de Caxias, RJ

Prós: Desafios diário Oportunidade de interagir com todas as áreas. Empresa líder nacional em seu segmento Contra fluxo do Rio de Janeiro (evitar o trânsito)

Contras: Perspectiva de carreira para níveis executivos; É uma extensão da matriz, não tem uma vida financeira própria. Não responder como unidade de negócio.

Conselhos para presidência: Funcionários que acreditam na empresa; tem orgulho do que conquistam! Precisam simplesmente se atenção e reconhecimento.

ambinte bom

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: E muito bom trabalhar nessa empresa eles deixam bem a vontade os seus colaboradores , horária flexível e oportunidade de crescimento e experiência em outras área.

Contras: Não deixa claro as metas da empresa , escondendo de fato o que realmente deveria ser feito dando transtorno nas equipes de trabalho , muitas reunião sem necessidade

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores

muito obrigado

MontadorEx-funcionário, saiu em 2015

Duque de Caxias, RJ

Prós: valoriza seus colaboradores e da chance para crescer dentro da empresa,com cursos ,palestras festa para todos brinde no final do ano e muitas outras vantagem,sou um atleta e sempre me apoiaram com minhas maratonas.

Contras: não tem o que reclama sempre pagou em dia cumpriu todas suas demandas comigo,e elem disso fiz vareos amigos e só sai desta empresa muito satisfeito 6 anos sem uma falta nem um atraso em felsmente a crise atigil e não teve jeito sou fiel por onde passo visto a camisa da empresa.

Conselhos para presidência: seja sempre umilde e converse com todos os colaboradores e peça opinião sempre

Mentiras atras de mentiras.

Auxiliar de Produção

Duque de Caxias, RJ

Prós: Não atrasam pagamentos, o horário de trabalho e bom podia melhorar, as pessoas que trabalham na produção são ótimas.

Contras: Os auxiliares de produção já trabalham a mas de um ano na empresa e não foram avaliados, e trabalham como profissionais.

Conselhos para presidência: Prestem mas atenção na sua produção,porque é através dela que ESSE empresa não fechou as portas ainda.

Esperança de dias melhores

Almoxarife

Duque de Caxias, RJ

Prós: Não dispensa fácil o funcionário.

Contras: Aumento salário real, há muito tempo não acontece

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho pelas condições de trabalho dos funcionários, eu trabalho na central de captação de resíduos industriais da empresa e não temos nenhum tipo de acomodação se quer para tirar uma nota fiscal, água não temos, banheiro é distante quando fico sozinho no setor, tenho de me virar para ir ao banheiro.

Ciferal Indústria de Ônibus