Como é trabalhar na Cifarma?

Excelente empresa para aprendizado e desenvolvimento de capacidades

Analista III

Goiânia, GO

Prós: Empresa dá oportunidades internas para os colaboradores. Incentiva o aprendizado e trabalha de uma forma em que se pode aprender muito sobre o funcionamento da indústria como um todo. Ambiente de trabalho equilibrado e com liberdade para desenvolvimento da função. Excelente localização.

Contras: Não tem plano de cargos e salários e nem participação nos lucros. O plano de saúde é pouco subsidiado. A comida do refeitório deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Investir em um plano consistente de cargos e salários para a retenção de talentos.

Boa para entrar no ramo.

Representante

Goiânia, GO

Prós: Horário flexível, equipe unida, chefe de equipe bem preparado e super compreensível.

Contras: Supervisores despreparados, remuneração abaixo do mercado, desorganização na formulação das campanhas.

Conselhos para presidência: Procurem valorizar e observar os profissionais da empresa, e ouvir as dicas dos ''menores''

mais ou menos

Operador de Empilhadeira

Goiânia, GO

Prós: oportunidades de crecimento na empresa

Contras: muitas fofocas entre os funcionarios lideres desprepararos

Conselhos para presidência: mudar ha consepção em relação ao funcionario

Empresa boa, porém há pontos de melhoria.

Operador de Máquinas I

Goiânia, GO

Prós: Refeitório, eventos culturais na empresa, uniformes sempre limpos e esterilizados, equipe de serviço prestativa, boa comida no refeitório e líderes participativos.

Contras: Na empresa não há plano eficiente de carreira. Muito difícil haver crescimento na mesma. Salários são baixos e há grande rotatividade na empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira da empresa. Oferecer maior oportunidade de crescimento para seus funcionários.

Empresa boa

Instrutor de Treinamento

Goiânia, GO

Prós: Relacionamento com as pessoas que trabalhamos. Todos trabalham em equipe e ajudando aos outros. Empresa familiar e com isso, a facilidade de diálogo com a diretoria

Contras: Pessoas antigas de casa, com anos trabalhados e que de certa forma tem dificuldade para obedecer ordens dos seus superiores l. Pois acreditam que só respondem a diretoria

Conselhos para presidência: Contratar um Diretor

Ótima empresa

Analista de PCP

Goiânia, GO

Prós: Empresa paga salário em dia tem salários na média do mercado, tem refeitório e bem estruturada e limpa ótimo ambiente de trabalho empresa nota 10

Contras: Devido a quantidade de colaboradores deveria ter rota para levar e buscar pois a região não tem rotas se ônibus muito favoráveis e isso é um ponto fraco

Vantagens e desvantagens

Estagiário Superior

Santa Luzia, MG

Prós: Dinâmica de trabalho intensa. Bons profissionais. Grande carga de conhecimento frente aos problemas constantes. Empresa grande com possibilidade de interação entre os diferentes setores.

Contras: Os esforços pessoas são pouco reconhecidos. Desvalorização dos colaboradores refletida nos salários baixos, na falta de benefícios, nos horários de trabalho a serem cumpridos muito ruins.

Nem mais, nem menos

Propagandista Vendedor

Itumbiara, GO

Prós: Trabalhar com tranquilidade, menos pressão em relação a grandes laboratórios, empresa familiar, ótimos produtos para se trabalhar, horario flexivel de trabalho

Contras: Má remuneração, falta de transparência no pagamento de comissões, premiação nebulosa, não ter beneficios por ainda ser propagandista vendedor PJ

Conselhos para presidência: Melhora remuneração, fazer com que todos os propagandistas PJ se tornem CLT, com salario copativel

Um empresa familia

Promotor de Merchandising

Fortaleza, CE

Prós: Reconhecimento com o colaborador. Empresa que conhece cada um pelo nome. Tem uma aprpximacao direta com cada funcionario. E esta pensando sempre no apoio ao trabalhador

Contras: Pouco conhecida no mercado. Ainda precisando crescer. Por isso esta construindo aos poucoa seu nome e desenvolvendo cada area incluaive salarial.

Empresa em fase de amadurecimento.

Analista de Desenvolvimento de EmbalagensEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: O lugar e a estrutura são lindos, muito organizado. Os pagamentos de funcionários são feitos em dia, sem atraso, empresa de um modo geral organizada.

Contras: Administração familiar e ambiente de trabalho muito ruim. Chefes longe de serem líderes de equipe e só se tem oportunidade de crescimento se tiver amizade, profissionalismo não conta muito.

Conselhos para presidência: Trabalhar a liderança nos chefes.

Cifarma

Descrição:FARMACÊUTICA E SAÚDE