Como é trabalhar na Cifarma?

Empresa que desanima os funcionários

Prós: Empresa ótima para aprendizado, produção grande, funcionários qualificados para a as tarefas de rotina, ambiente de trabalho normalmente amistoso

Contras: Pouca habilidade de gestão nos cargos de coordenação/gerência/diretoria, pouco investimento nos funcionários. Poucos benefícios, não existe um plano de carreira bem delimitado. A cultura da empresa não condiz com o porte da mesma.

Empresa boa, porém há pontos de melhoria.

Operador de Máquinas I

Goiânia, GO

Prós: Refeitório, eventos culturais na empresa, uniformes sempre limpos e esterilizados, equipe de serviço prestativa, boa comida no refeitório e líderes participativos.

Contras: Na empresa não há plano eficiente de carreira. Muito difícil haver crescimento na mesma. Salários são baixos e há grande rotatividade na empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira da empresa. Oferecer maior oportunidade de crescimento para seus funcionários.

Empresa boa

Instrutor de Treinamento

Goiânia, GO

Prós: Relacionamento com as pessoas que trabalhamos. Todos trabalham em equipe e ajudando aos outros. Empresa familiar e com isso, a facilidade de diálogo com a diretoria

Contras: Pessoas antigas de casa, com anos trabalhados e que de certa forma tem dificuldade para obedecer ordens dos seus superiores l. Pois acreditam que só respondem a diretoria

Conselhos para presidência: Contratar um Diretor

Ótima empresa

Analista de PCP

Goiânia, GO

Prós: Empresa paga salário em dia tem salários na média do mercado, tem refeitório e bem estruturada e limpa ótimo ambiente de trabalho empresa nota 10

Contras: Devido a quantidade de colaboradores deveria ter rota para levar e buscar pois a região não tem rotas se ônibus muito favoráveis e isso é um ponto fraco

Vantagens e desvantagens

Estagiário Superior

Santa Luzia, MG

Prós: Dinâmica de trabalho intensa. Bons profissionais. Grande carga de conhecimento frente aos problemas constantes. Empresa grande com possibilidade de interação entre os diferentes setores.

Contras: Os esforços pessoas são pouco reconhecidos. Desvalorização dos colaboradores refletida nos salários baixos, na falta de benefícios, nos horários de trabalho a serem cumpridos muito ruins.

Empresa em fase de amadurecimento.

Analista de Desenvolvimento de EmbalagensEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: O lugar e a estrutura são lindos, muito organizado. Os pagamentos de funcionários são feitos em dia, sem atraso, empresa de um modo geral organizada.

Contras: Administração familiar e ambiente de trabalho muito ruim. Chefes longe de serem líderes de equipe e só se tem oportunidade de crescimento se tiver amizade, profissionalismo não conta muito.

Conselhos para presidência: Trabalhar a liderança nos chefes.

empresa boa de se trabalhar

Analista de Desenvolvimento II

Goiânia, GO

Prós: Forte desenvolvimento profissional do colaborador. Bom ambiente de trabalho. Supervisores dedicados e atenciosos. Colaboradores solidários e gentis.

Contras: Falta plano de carreira (cargos e salários) melhor definido. É preciso dar mais voz aos colaboradores realizando por exemplo, reuniões semanais.

Conselhos para presidência: Ser mais presente.

Razoável

Analista de Desenvolvimento AnalíticoEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Boa de se trabalhar, oportunidade de crescimento, sempre tem vagas abertas, beneficio do refeitorio ajuda muito, estacionamento dentro da empresa.

Contras: Pra quem precisa pegar ônibus a rota é realmente horrível só tem uma linha que demora muito passar, o salario é bem menor do que as outras indústrias farmacêuticas.

Excelente empresa para aprendizado e desenvolvimento de capacidades

Analista III

Goiânia, GO

Prós: Empresa dá oportunidades internas para os colaboradores. Incentiva o aprendizado e trabalha de uma forma em que se pode aprender muito sobre o funcionamento da indústria como um todo. Ambiente de trabalho equilibrado e com liberdade para desenvolvimento da função. Excelente localização.

Contras: Não tem plano de cargos e salários e nem participação nos lucros. O plano de saúde é pouco subsidiado. A comida do refeitório deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Investir em um plano consistente de cargos e salários para a retenção de talentos.

Boa para entrar no ramo.

Representante

Goiânia, GO

Prós: Horário flexível, equipe unida, chefe de equipe bem preparado e super compreensível.

Contras: Supervisores despreparados, remuneração abaixo do mercado, desorganização na formulação das campanhas.

Conselhos para presidência: Procurem valorizar e observar os profissionais da empresa, e ouvir as dicas dos ''menores''

Cifarma

Descrição:FARMACÊUTICA E SAÚDE