Como é trabalhar na Cifarma?

Estou querendo aprender

Químico

Goiânia, GO

Prós: Ela dá oportunidade de Aprendizagem

Contras: Não ha perspectiva de crescimento

Empresa em fase de amadurecimento.

Analista de Desenvolvimento de EmbalagensEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: O lugar e a estrutura são lindos, muito organizado. Os pagamentos de funcionários são feitos em dia, sem atraso, empresa de um modo geral organizada.

Contras: Administração familiar e ambiente de trabalho muito ruim. Chefes longe de serem líderes de equipe e só se tem oportunidade de crescimento se tiver amizade, profissionalismo não conta muito.

Conselhos para presidência: Trabalhar a liderança nos chefes.

Escola formadora de bons profissionais

Propagandista Vendedor

Goiânia, GO

Prós: Preparo dos profissionais treinamento dos colaboradores, empresa que acompanha os resultados mesmo que não sendo clt E apenas uma reunião por mês.

Contras: Modo de pagamento, sem ajuda de custos, somente isto, pois é uma empresa muito boa para se trabalhar com apoio aos colaboradores e ajudantes.

Boa para se trabalhar

Analista Júnior

Goiânia, GO

Prós: Integração entre os colaboradores. Possibilidade de aprendizado.

Contras: Salários abaixo do mercado. Falta de oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Maior valorização dos colaboradores e uma melhor política de benefícios.

mais ou menos

Operador de Empilhadeira

Goiânia, GO

Prós: oportunidades de crecimento na empresa

Contras: muitas fofocas entre os funcionarios lideres desprepararos

Conselhos para presidência: mudar ha consepção em relação ao funcionario

empresa boa de se trabalhar

Analista de Desenvolvimento II

Goiânia, GO

Prós: Forte desenvolvimento profissional do colaborador. Bom ambiente de trabalho. Supervisores dedicados e atenciosos. Colaboradores solidários e gentis.

Contras: Falta plano de carreira (cargos e salários) melhor definido. É preciso dar mais voz aos colaboradores realizando por exemplo, reuniões semanais.

Conselhos para presidência: Ser mais presente.

Razoável

Analista de Desenvolvimento AnalíticoEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Boa de se trabalhar, oportunidade de crescimento, sempre tem vagas abertas, beneficio do refeitorio ajuda muito, estacionamento dentro da empresa.

Contras: Pra quem precisa pegar ônibus a rota é realmente horrível só tem uma linha que demora muito passar, o salario é bem menor do que as outras indústrias farmacêuticas.

Excelente empresa para aprendizado e desenvolvimento de capacidades

Analista III

Goiânia, GO

Prós: Empresa dá oportunidades internas para os colaboradores. Incentiva o aprendizado e trabalha de uma forma em que se pode aprender muito sobre o funcionamento da indústria como um todo. Ambiente de trabalho equilibrado e com liberdade para desenvolvimento da função. Excelente localização.

Contras: Não tem plano de cargos e salários e nem participação nos lucros. O plano de saúde é pouco subsidiado. A comida do refeitório deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Investir em um plano consistente de cargos e salários para a retenção de talentos.

Força, foco são o que me motiva a vender os os objetivos.

PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Desenvolvimento do funcionário, aprimoramento e capacitação do funcionário, a fim, de alavancar o crescimento de ambos. Uma empresa saudável e de sucesso contém em sua equipe pessoas qualificadas e felizes.

Contras: Uma empresa sem visão não tem sucesso, não há equipe saudável e sem visão. Uma empresa visionária possui bagagem para cada vez mais subir os degraus que o mercado exige

Conselhos para presidência: Se por no mercado de forma visionária.

empresa muito boas mais peca em alguma coias minimas

Operador de Máquinas

Goiânia, GO

Prós: o companherismo e otimo dentro da empresa,o restaurante tambem e otimo os lideres e supervisores sao bem comunicativos com todos os funcionarios

Contras: as vezes acho essa empresa ruim pois ha muito desvio de funçao como sou um operador mais se nao tem trabalho pra minha funçao sou deslocado para carregar caminhao

Conselhos para presidência: deixar de acontecer desvios de funçao

Cifarma

Descrição:FARMACÊUTICA E SAÚDE