Como é trabalhar na Cifarma?

Estou querendo aprender

Químico

Goiânia, GO

Prós: Ela dá oportunidade de Aprendizagem

Contras: Não ha perspectiva de crescimento

Nem mais, nem menos

Propagandista Vendedor

Itumbiara, GO

Prós: Trabalhar com tranquilidade, menos pressão em relação a grandes laboratórios, empresa familiar, ótimos produtos para se trabalhar, horario flexivel de trabalho

Contras: Má remuneração, falta de transparência no pagamento de comissões, premiação nebulosa, não ter beneficios por ainda ser propagandista vendedor PJ

Conselhos para presidência: Melhora remuneração, fazer com que todos os propagandistas PJ se tornem CLT, com salario copativel

Empresa em fase de amadurecimento.

Analista de Desenvolvimento de EmbalagensEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: O lugar e a estrutura são lindos, muito organizado. Os pagamentos de funcionários são feitos em dia, sem atraso, empresa de um modo geral organizada.

Contras: Administração familiar e ambiente de trabalho muito ruim. Chefes longe de serem líderes de equipe e só se tem oportunidade de crescimento se tiver amizade, profissionalismo não conta muito.

Conselhos para presidência: Trabalhar a liderança nos chefes.

Escola formadora de bons profissionais

Propagandista Vendedor

Goiânia, GO

Prós: Preparo dos profissionais treinamento dos colaboradores, empresa que acompanha os resultados mesmo que não sendo clt E apenas uma reunião por mês.

Contras: Modo de pagamento, sem ajuda de custos, somente isto, pois é uma empresa muito boa para se trabalhar com apoio aos colaboradores e ajudantes.

Boa para se trabalhar

Analista Júnior

Goiânia, GO

Prós: Integração entre os colaboradores. Possibilidade de aprendizado.

Contras: Salários abaixo do mercado. Falta de oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Maior valorização dos colaboradores e uma melhor política de benefícios.

mais ou menos

Operador de Empilhadeira

Goiânia, GO

Prós: oportunidades de crecimento na empresa

Contras: muitas fofocas entre os funcionarios lideres desprepararos

Conselhos para presidência: mudar ha consepção em relação ao funcionario

empresa boa de se trabalhar

Analista de Desenvolvimento II

Goiânia, GO

Prós: Forte desenvolvimento profissional do colaborador. Bom ambiente de trabalho. Supervisores dedicados e atenciosos. Colaboradores solidários e gentis.

Contras: Falta plano de carreira (cargos e salários) melhor definido. É preciso dar mais voz aos colaboradores realizando por exemplo, reuniões semanais.

Conselhos para presidência: Ser mais presente.

Razoável

Analista de Desenvolvimento AnalíticoEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Boa de se trabalhar, oportunidade de crescimento, sempre tem vagas abertas, beneficio do refeitorio ajuda muito, estacionamento dentro da empresa.

Contras: Pra quem precisa pegar ônibus a rota é realmente horrível só tem uma linha que demora muito passar, o salario é bem menor do que as outras indústrias farmacêuticas.

Excelente empresa para aprendizado e desenvolvimento de capacidades

Analista III

Goiânia, GO

Prós: Empresa dá oportunidades internas para os colaboradores. Incentiva o aprendizado e trabalha de uma forma em que se pode aprender muito sobre o funcionamento da indústria como um todo. Ambiente de trabalho equilibrado e com liberdade para desenvolvimento da função. Excelente localização.

Contras: Não tem plano de cargos e salários e nem participação nos lucros. O plano de saúde é pouco subsidiado. A comida do refeitório deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Investir em um plano consistente de cargos e salários para a retenção de talentos.

Força, foco são o que me motiva a vender os os objetivos.

PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Desenvolvimento do funcionário, aprimoramento e capacitação do funcionário, a fim, de alavancar o crescimento de ambos. Uma empresa saudável e de sucesso contém em sua equipe pessoas qualificadas e felizes.

Contras: Uma empresa sem visão não tem sucesso, não há equipe saudável e sem visão. Uma empresa visionária possui bagagem para cada vez mais subir os degraus que o mercado exige

Conselhos para presidência: Se por no mercado de forma visionária.

Cifarma

Descrição:FARMACÊUTICA E SAÚDE