Como é trabalhar na Cifarma?

Empresa boa

Instrutor de Treinamento

Goiânia, GO

Prós: Relacionamento com as pessoas que trabalhamos. Todos trabalham em equipe e ajudando aos outros. Empresa familiar e com isso, a facilidade de diálogo com a diretoria

Contras: Pessoas antigas de casa, com anos trabalhados e que de certa forma tem dificuldade para obedecer ordens dos seus superiores l. Pois acreditam que só respondem a diretoria

Conselhos para presidência: Contratar um Diretor

Ótima empresa

Analista de PCP

Goiânia, GO

Prós: Empresa paga salário em dia tem salários na média do mercado, tem refeitório e bem estruturada e limpa ótimo ambiente de trabalho empresa nota 10

Contras: Devido a quantidade de colaboradores deveria ter rota para levar e buscar pois a região não tem rotas se ônibus muito favoráveis e isso é um ponto fraco

Um empresa familia

Promotor de Merchandising

Fortaleza, CE

Prós: Reconhecimento com o colaborador. Empresa que conhece cada um pelo nome. Tem uma aprpximacao direta com cada funcionario. E esta pensando sempre no apoio ao trabalhador

Contras: Pouco conhecida no mercado. Ainda precisando crescer. Por isso esta construindo aos poucoa seu nome e desenvolvendo cada area incluaive salarial.

empresa boa de se trabalhar

Analista de Desenvolvimento II

Goiânia, GO

Prós: Forte desenvolvimento profissional do colaborador. Bom ambiente de trabalho. Supervisores dedicados e atenciosos. Colaboradores solidários e gentis.

Contras: Falta plano de carreira (cargos e salários) melhor definido. É preciso dar mais voz aos colaboradores realizando por exemplo, reuniões semanais.

Conselhos para presidência: Ser mais presente.

Razoável

Analista de Desenvolvimento AnalíticoEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Boa de se trabalhar, oportunidade de crescimento, sempre tem vagas abertas, beneficio do refeitorio ajuda muito, estacionamento dentro da empresa.

Contras: Pra quem precisa pegar ônibus a rota é realmente horrível só tem uma linha que demora muito passar, o salario é bem menor do que as outras indústrias farmacêuticas.

Excelente empresa para aprendizado e desenvolvimento de capacidades

Analista III

Goiânia, GO

Prós: Empresa dá oportunidades internas para os colaboradores. Incentiva o aprendizado e trabalha de uma forma em que se pode aprender muito sobre o funcionamento da indústria como um todo. Ambiente de trabalho equilibrado e com liberdade para desenvolvimento da função. Excelente localização.

Contras: Não tem plano de cargos e salários e nem participação nos lucros. O plano de saúde é pouco subsidiado. A comida do refeitório deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Investir em um plano consistente de cargos e salários para a retenção de talentos.

Força, foco são o que me motiva a vender os os objetivos.

PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Desenvolvimento do funcionário, aprimoramento e capacitação do funcionário, a fim, de alavancar o crescimento de ambos. Uma empresa saudável e de sucesso contém em sua equipe pessoas qualificadas e felizes.

Contras: Uma empresa sem visão não tem sucesso, não há equipe saudável e sem visão. Uma empresa visionária possui bagagem para cada vez mais subir os degraus que o mercado exige

Conselhos para presidência: Se por no mercado de forma visionária.

empresa muito boas mais peca em alguma coias minimas

Operador de Máquinas

Goiânia, GO

Prós: o companherismo e otimo dentro da empresa,o restaurante tambem e otimo os lideres e supervisores sao bem comunicativos com todos os funcionarios

Contras: as vezes acho essa empresa ruim pois ha muito desvio de funçao como sou um operador mais se nao tem trabalho pra minha funçao sou deslocado para carregar caminhao

Conselhos para presidência: deixar de acontecer desvios de funçao

Estou satisfeito

Supervisor Comercial

Goiânia, GO

Prós: Empresa comprometida com a satisfação de clientes e funcionários, plano de carreira e um ambiente de trabalho saudável, escuta os colaboradores e executa as idéias.

Contras: Processos burocráticos morosos, deveria ter mais mídia( tv (propaganda), rádios, internet), TI da empresa apresenta deficiências que dificultam o processo

Boa para entrar no ramo.

Representante

Goiânia, GO

Prós: Horário flexível, equipe unida, chefe de equipe bem preparado e super compreensível.

Contras: Supervisores despreparados, remuneração abaixo do mercado, desorganização na formulação das campanhas.

Conselhos para presidência: Procurem valorizar e observar os profissionais da empresa, e ouvir as dicas dos ''menores''

Cifarma

Descrição:FARMACÊUTICA E SAÚDE