Como é trabalhar na Cifarma?

Crescimento e Evolução

Goiânia, GO

Prós: vejo que a empresa se preocupa bastante com seus funcionários, e sempre informa e deixa informado sobre tudo o que acontece , tem uma boa administração . Apesar de ser uma empresa familiar , a empresa não trabalha apenas para a lucratividade da entidade mas também trabalha para o bens estar de todos tanto no pessoal quanto no profissional.

Contras: Deveria ter mais investimento em tecnologia, pois tem muitos projetos para evolução mas acaba ficando parado por problemas de mão de obra e sobre carga de funcionários internos qualificados.

Conselhos para presidência: Continuar com o bom trabalho que fazem , enfatizando os investimentos em novos projetos . Com intuito de crescer com qualidade , assim vai continuar ainda mas se solidando no mercado de trabalho e ser reconhecida internacionalmente.

Empresa gostosa de se trabalhar

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

São José do Rio Preto, SP

Prós: Segmento de atuação da empresa pouco volátil, possibilita a sensação de que estamos "imunes" a crise economica. Isso provoca estado emocional satisfatório para focar no trabalho e no planejamento pessoal para a realização das metas.

Contras: Critério de remuneração incompatível com mercado, empresa gostosa de se trabalhar, clima leve, ambiente colaborativo, com colegas de trabalho muito leais.

Muito boa

Supervisor Comercial

Prós: Estruturas, trabalho motivado, liberdade de atuação, muita boa empresa, representantes adequados, Excelente qualidades dos produtos que fábrica

Contras: Plano de carreira, somente, nada mais empresa com muita boa estrutura de trabalho, tudo bem encaminhado, somente este detalhe pra comentar da empresa

Empresa que desanima os funcionários

Prós: Empresa ótima para aprendizado, produção grande, funcionários qualificados para a as tarefas de rotina, ambiente de trabalho normalmente amistoso

Contras: Pouca habilidade de gestão nos cargos de coordenação/gerência/diretoria, pouco investimento nos funcionários. Poucos benefícios, não existe um plano de carreira bem delimitado. A cultura da empresa não condiz com o porte da mesma.

Empresa boa, porém há pontos de melhoria.

Operador de Máquinas I

Goiânia, GO

Prós: Refeitório, eventos culturais na empresa, uniformes sempre limpos e esterilizados, equipe de serviço prestativa, boa comida no refeitório e líderes participativos.

Contras: Na empresa não há plano eficiente de carreira. Muito difícil haver crescimento na mesma. Salários são baixos e há grande rotatividade na empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira da empresa. Oferecer maior oportunidade de crescimento para seus funcionários.

Empresa boa

Instrutor de Treinamento

Goiânia, GO

Prós: Relacionamento com as pessoas que trabalhamos. Todos trabalham em equipe e ajudando aos outros. Empresa familiar e com isso, a facilidade de diálogo com a diretoria

Contras: Pessoas antigas de casa, com anos trabalhados e que de certa forma tem dificuldade para obedecer ordens dos seus superiores l. Pois acreditam que só respondem a diretoria

Conselhos para presidência: Contratar um Diretor

Ótima empresa

Analista de PCP

Goiânia, GO

Prós: Empresa paga salário em dia tem salários na média do mercado, tem refeitório e bem estruturada e limpa ótimo ambiente de trabalho empresa nota 10

Contras: Devido a quantidade de colaboradores deveria ter rota para levar e buscar pois a região não tem rotas se ônibus muito favoráveis e isso é um ponto fraco

Vantagens e desvantagens

Estagiário Superior

Santa Luzia, MG

Prós: Dinâmica de trabalho intensa. Bons profissionais. Grande carga de conhecimento frente aos problemas constantes. Empresa grande com possibilidade de interação entre os diferentes setores.

Contras: Os esforços pessoas são pouco reconhecidos. Desvalorização dos colaboradores refletida nos salários baixos, na falta de benefícios, nos horários de trabalho a serem cumpridos muito ruins.

Nem mais, nem menos

Propagandista Vendedor

Itumbiara, GO

Prós: Trabalhar com tranquilidade, menos pressão em relação a grandes laboratórios, empresa familiar, ótimos produtos para se trabalhar, horario flexivel de trabalho

Contras: Má remuneração, falta de transparência no pagamento de comissões, premiação nebulosa, não ter beneficios por ainda ser propagandista vendedor PJ

Conselhos para presidência: Melhora remuneração, fazer com que todos os propagandistas PJ se tornem CLT, com salario copativel

Um empresa familia

Promotor de Merchandising

Fortaleza, CE

Prós: Reconhecimento com o colaborador. Empresa que conhece cada um pelo nome. Tem uma aprpximacao direta com cada funcionario. E esta pensando sempre no apoio ao trabalhador

Contras: Pouco conhecida no mercado. Ainda precisando crescer. Por isso esta construindo aos poucoa seu nome e desenvolvendo cada area incluaive salarial.

Cifarma

Descrição:FARMACÊUTICA E SAÚDE