Como é trabalhar na Científica Lab?

Excelente

Farmacêutico

Prós: Paga corretamente , excelente localização do serviço. Empresa de grande porte , favorável ao crescimento profissional. Existem várias oportunidades

Contras: Escala de horário não eh tão flexível, porém para quem não estuda é ótimo, mas para quem estuda é um pouco difícil para administrar os horários.

Conselhos para presidência: Abrir novas vagas e dar oportunidades de crescimento, melhorar os pisos salariais.

A minha avaliação é melhor de todas

Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O trabalho em si. E as pessoas que são pessoas brincalhonas, extrovertidas, divertidas, legais, companheiras e amigas

Contras: A empresa precisa amadurecer na parte administrativa, é uma empresa que precisa saber valorizar o funcionário. Pois não sabem observar os bons funcionários.

Conselhos para presidência: A empresa precisar saber avaliar as pessoas que trabalhar, e dá ouvidos a do focas e pensar que o "tal" é um enrolam, quando na verdade não é.

Empresa muito boa pra quem esta começando na area

Eletricista de Manutenção

Barueri, SP

Prós: O ambiente de trabalho, as pessoas em si. A forma com que a empresa trata os funcionarios. O pagamento cai no dia certo. E é um lugar bom de se trabalhar

Contras: Nao paga hora extra pra manutencao, apenas banco de horas e nao da pra pegar as horas do seu banco de horas e ficar os dias disponiveis em casa em sequencia. Deve ser no mesmo mes. Mais em dias diferentes nunca em sequencia

empresa muito de de se trabalhar

Auxiliar de Análises Clínicas I

Barueri, SP

Prós: Boa empresa com Boa influência

Contras: Falta de funcionários em alguns setores

Conselhos para presidência: Mais atenção a os colaboradores

empresa media

Analista Microbiologista

Duque de Caxias, RJ

Prós: O salário não costuma atrasar e é uma empresa que não manda embora

Contras: O salário na empresa não aumenta e sem gratificação

Conselhos para presidência: plano de cargos e salarios

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente para trabalhar é ótimo, lá também existe pessoas legais pra se trabalhar.

Contras: Existe muitas pessoas folgadas, que zoam mt da pessoa, não respeita ninguém, brincam com a sinceridade dos outros.

Conselhos para presidência: Que a presidência amadureça, pois o presidente da empresa é mt novo. Não passa um rapaz aventureiro.

Científica Lab