Como é trabalhar na Científica Lab?

Pouca oportunidade de crescimento

Barueri, SP

Prós: Ainda precisam melhor muita coisa, mas os chefes são flexiveis, liberdade para exercer o trabalho, plr bom, desafiador a cada novo dia. benefícios são bons.

Contras: Localização, ambiente estressante, desentendimentos de equipe, horário de trabalho ruim, salário abaixo do mercado, muita pressão e pouco reconhecimento.

Mais ou menos

Auxiliar de Análises Clínicas

Prós: Empresa boa, que reconhece o funcionário e suas qualidades, sou grato por trabalhar nessa empresa, aliás, entrei por estou cursando biomedicina, assim que eu chegar no 4 ou 5° semestre posso virar técnico.

Contras: Pagamento as vezes vem errado, sem feriados ou plantões a mais, assim com o VR, deveria ser mais organizado por ser uma empresa de grande porte.

Conselhos para presidência: Pagar os funcionários corretamente e contratar mais

Boa, mas tem o que melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa fornece treinamentos frequentes, bons benefícios, participação nos lucros, plano de carreira, facilita mudança de horário e unidade..

Contras: Nem sempre os problemas dentro da unidade eram resolvidos, não dependendo somente do responsável por tal. RH muito ruim, difícil acesso e nada resolvia.

Ótima empresa

Analista de Recebíveis

Barueri, SP

Prós: Condições de trabalho e estabilização, ótimo clima, valorização do funcionário, compromisso com os funcionários, PPRL, oportunidade de crescimento.

Contras: Os benefícios poderiam ser melhor, principais assistência médica que não deveria ter co-participação, melhorar a opção de fretado, melhorar opção de refeições e em locais que não possuem restaurante melhorar o valor disponibilizado do VR

Conselhos para presidência: Melhorar VR dos funcionários que trabalham em locais que não possuem restaurante.

Perdi a motivação em trabalhar na empresa

Técnico de Análises Clínicas

Prós: A empresa possui valores...atendimento público... Benefícios... pagamento em dia... plano de carreira... possibilidade de crescimento.

Contras: A empresa possui várias unidades e, cada unidade um coordenador, e não posso generalizar. Sobre o plano de carreira, você vai receber promoção, somente se ficar com leva e traz, dizer que faz e acontece, se promovendo e querendo mostrar o erro. Ao invés de tentar corrigir. Ambiente de trabalho assim acaba desmotivando os funcionários que possui autonomia para trabalhar, sem precisar notificando o chefe por qualquer situação. Eu não quero mais continuar nesta empresa, por causa da coordenação atual. Graças a Deus terminei a graduação. Segundo o plano de carreira eu teria uma vaga garantida, mas isso não ocorreu, mesmo tendo uma vaga em aberto.

Conselhos para presidência: Escolher melhor os gestores e acompanhar o que eles fazem. As avaliações que possui na empresa acredito que são manipuladas.

Escolha em último caso

Analista de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Contratam pessoas sem experiência e na medida do possível ensinam.Equipamentos com tecnologia de ponta.Pagamento em dia.Convênio médico apesar de ser co-participação o desconto é pouquissimo

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Conselhos para presidência: Desenvolver um Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e liberdade para desenvolver seu trabalho.

Empresa que paga em dia, em 10 anos nunca atrasou o salário.

Técnico de Laboratório

Prós: Empresa boa, tendo um bom desepenho consegue subir de cargo. Paga em dia seus funcionarios. Com bastantes tempo de casa nunca vi atrasar salarios.

Contras: Vale alimentação um pouco baixo. A empresa poderia disponibilizar cursos para o aperfeiçoamento profissional dos funcionarios, poderia dar chance para estagiários.

vale a pena.

Auxiliar de Análises ClínicasEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa pontual no salario,estrutura boa.

Contras: A certas lideranças acabam com a imagem da empresa.

Conselhos para presidência: Treinar melhor os lideres e mais oportunidade de crescimento para os funcionários mais antigos.

Empresa muito boa pra quem esta começando na area

Eletricista de Manutenção

Barueri, SP

Prós: O ambiente de trabalho, as pessoas em si. A forma com que a empresa trata os funcionarios. O pagamento cai no dia certo. E é um lugar bom de se trabalhar

Contras: Nao paga hora extra pra manutencao, apenas banco de horas e nao da pra pegar as horas do seu banco de horas e ficar os dias disponiveis em casa em sequencia. Deve ser no mesmo mes. Mais em dias diferentes nunca em sequencia

Excelente

Farmacêutico

Prós: Paga corretamente , excelente localização do serviço. Empresa de grande porte , favorável ao crescimento profissional. Existem várias oportunidades

Contras: Escala de horário não eh tão flexível, porém para quem não estuda é ótimo, mas para quem estuda é um pouco difícil para administrar os horários.

Conselhos para presidência: Abrir novas vagas e dar oportunidades de crescimento, melhorar os pisos salariais.

Científica Lab