Como é trabalhar na Ciena?

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Flexibilidade nos horários. Ótimo ambiente de trabalho. Benefícios como auxilio a educação e bem estar. Plano de saúde, o melhor do mercado.

Contras: Como toda empresa existem pessoas que não cooperam com o espírito de equipe e que acabam contribuindo negativamente com o dia a dia da empresa.

Excelente lugar para se trabalhar

Auxiliar de Contas a Receber

Prós: Benefícios, remuneração compatível com o mercado, flexibilidade e ambiente de trabalho. Todos que trabalham na empresa são hand-on. Oportunidade de crescimento

Contras: Não possui plano de carreira definido, porém o funcionário tem a possibilidade de aplicar para qualquer vaga existente dentro ou fora do Brasil.

Conselhos para presidência: A empresa pode melhorar muito em termos de comunicação interna.

Boa empresa péssima administração.

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: PLANO de Saude, produtos em geral, solidez da empresa, detém diversas patentes o que a destaca no mercado.

Contras: Diretoria no Brasil é subordinada ao México, e não possui experiência e expertise suficientes para motivar e dirigir seus funcionários.

Conselhos para presidência: Rever a estrutura de comando no Brasil.

Boa empresa para ganhar experiência

Engenheiro

Prós: Boa remuneração, oportunidades de treinamentos, aprendizagem de novas tecnologias.

Contras: Pressão muito grande, muitos cargos de chefia, departamentos funcionando isolados.

Prós: Integrarão e Networking Carrer planning Learning and assignment

Contras: Estrutura organizacional lenta para decisões importantes

Conselhos para presidência: Traçar metas para carreira e promoção melhores definidas de modo a reter talentos

Um bom inicio, apenas.

Assistente Administrativo

Prós: Flexível, jovem, dinâmica, excelente empresa para se ganhar experiência.

Contras: Desorganizada, Não passa estabilidade, Falta comunicação.

Conselhos para presidência: Investir em eventos para melhorar a relação entre funcionários.

Media

Especialista de Contas a Receber

Prós: A empresa está em fase de crescimento

Contras: Os gestores não sabem gerenciar pessoas.

Ciena