Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Especialista na Cielo

PLR 18 salários postados R$ 4.558 R$ 1.100 - R$ 28.900
Bônus 6 salários postados R$ 2.458 R$ 1.800 - R$ 3.200
Outros 1 salário postado R$ 400 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Especialista Todos os salários desta empresa

O salário médio para Especialista é de R$ 9.768/mensal na empresa Cielo. Esta estimativa tem base em 58 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Cielo que trabalham como Especialista. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Especialista no mercado.

Benefícios na Cielo

Plano de Saúde 26 avaliações

Plano: Bradesco Saúde Plano: Rede Top Nacional (Apartamento Individual) Formato: Co-Participação

Vale-Refeição 18 avaliações

Vale Refeição + Vale Alimentação: Benefício Flexível Cartão: Alelo Valor: R$ 822,40

Vale-Transporte/Fretado 9 avaliações

Tem fretado da Cielo por um custo mensal de R$ 80. VT vai de acordo com a lei dos até 6%.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Especialista

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,2 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Capturamos em nossas plataformas mais de 6,9 bilhões de transações, volume financeiro equivalente a 15% do consumo das famílias brasileiras. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.