Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Sarah Távora
    Analista de Serviços de Logistica III

O programa é bem dinâmico e temos grande visibilidade e acesso à Diretoria Executiva, desenvolvendo projetos e atividades que agregam valor à empresa.

Catarina Xidieh Martins
    Analista de Produtos II

Ser trainee na Cielo é estar mergulhado em um mundo de oportunidades. É conhecer diferentes áreas da empresa, estar engajado em diferentes projetos, encontrar desafios e fazer a diferença! Além de participar de diversos treinamentos, a companhia e os colaboradores estão sempre abertos a novas ideias, o que enriquece ainda mais a experiência.

• Henrique Tanus
    Trainee

Ser trainee na Cielo foi uma conquista que mudou minha vida. Tive oportunidade de percorrer a empresa de cima a baixo, conhecer pessoas sensacionais em todos os níveis organizacionais e aumentar minha rede de contatos. Recebi também diversos treinamentos que me capacitam para os desafios do dia-a-dia.

Carolina Bouços Soares
    Estagiária

A Cielo é uma empresa incrível! Já tinha ouvido falar muito bem do Programa de Estágio e de como os colaboradores são bem tratados e tem alto desenvolvimento profissional e pessoal dentro da empresa. Tenho aprendido muito e me desenvolvido em diversos aspectos profissionais e pessoais. Acredito que é uma das melhores empresas para se trabalhar e não somente para início de carreira!

• Giovanna Guidi Marques
    Estagiária

Além de todo aprendizado e desafios que o Programa de Estágio proporciona, temos a oportunidade de participar de trabalhos voluntários que impactam a vida de pessoas em situação de risco social. Com isso, consigo aprimorar meu desenvolvimento pessoal, aumentando a empatia pelo próximo e fazendo parte de projetos sociais estruturados.

Benefícios que oferecemos

• Home office 1 vez por semana

A elegibilidade é definida de acordo com o cargo

Flexibilidade na jornada de trabalho

Horários flexíveis

• Plano de Saúde

Bradesco Saúde, atende alguns dos melhores laboratórios e hospitais do país – cobertura nacional

Auxílio Fretado

A elegibilidade é definida de acordo com o cargo

• Happy Hour no rooftop da empresa 1 vez por mês

Elegível a todos os colaboradores

Gympass

Descontos exclusivos

Por que trabalhar na Cielo

Faça parte do time Cielo

Paixão, inquietude, excelência, inovação, proximidade e agilidade. Para nós, estas são atitudes vividas diariamente em uma empresa que está sempre em movimento, se reinventando em um mercado altamente competitivo, influenciado pelas novas tecnologias e impactado pelas mudanças do comportamento de consumo de toda a sociedade.

Se você faz a diferença, tem coragem de expor suas ideias e age com espírito de equipe e paixão em tudo que faz, conheça nossas oportunidades de carreira e faça parte do time!

#serCieloéassim

Prêmios

• Eleita pela Você S/A, uma das 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar
    2018
    Eleita pela Você S/A, campeã no setor de Serviços Financeiros no prêmio ‘As 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar
    2018
  • De acordo com o prêmio ‘Época Great Place to Work’, está entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
    2017
    Única empresa brasileira entre as 100 empresas mais inovadoras do mundo, pela Revista Forbes Internacional (52ª posição)
    2017
  • Pela sétima vez consecutiva na lista "Melhores Empresas para Começar a Carreira”, da revista Você S/A

Faça uma visita

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.