Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Sarah Távora
    Analista de Serviços de Logistica III

O programa é bem dinâmico e temos grande visibilidade e acesso à Diretoria Executiva, desenvolvendo projetos e atividades que agregam valor à empresa.

Catarina Xidieh Martins
    Analista de Produtos II

Ser trainee na Cielo é estar mergulhado em um mundo de oportunidades. É conhecer diferentes áreas da empresa, estar engajado em diferentes projetos, encontrar desafios e fazer a diferença! Além de participar de diversos treinamentos, a companhia e os colaboradores estão sempre abertos a novas ideias, o que enriquece ainda mais a experiência.

• Henrique Tanus
    Trainee

Ser trainee na Cielo foi uma conquista que mudou minha vida. Tive oportunidade de percorrer a empresa de cima a baixo, conhecer pessoas sensacionais em todos os níveis organizacionais e aumentar minha rede de contatos. Recebi também diversos treinamentos que me capacitam para os desafios do dia-a-dia.

Carolina Bouços Soares
    Estagiária

A Cielo é uma empresa incrível! Já tinha ouvido falar muito bem do Programa de Estágio e de como os colaboradores são bem tratados e tem alto desenvolvimento profissional e pessoal dentro da empresa. Tenho aprendido muito e me desenvolvido em diversos aspectos profissionais e pessoais. Acredito que é uma das melhores empresas para se trabalhar e não somente para início de carreira!

• Giovanna Guidi Marques
    Estagiária

Além de todo aprendizado e desafios que o Programa de Estágio proporciona, temos a oportunidade de participar de trabalhos voluntários que impactam a vida de pessoas em situação de risco social. Com isso, consigo aprimorar meu desenvolvimento pessoal, aumentando a empatia pelo próximo e fazendo parte de projetos sociais estruturados.

Benefícios que oferecemos

• Home office 1 vez por semana

A elegibilidade é definida de acordo com o cargo

Flexibilidade na jornada de trabalho

Horários flexíveis

• Plano de Saúde

Bradesco Saúde, atende alguns dos melhores laboratórios e hospitais do país – cobertura nacional

Auxílio Fretado

A elegibilidade é definida de acordo com o cargo

• Happy Hour no rooftop da empresa 1 vez por mês

Elegível a todos os colaboradores

Por que trabalhar na Cielo

Faça parte do time Cielo

Paixão, inquietude, excelência, inovação, proximidade e agilidade. Para nós, estas são atitudes vividas diariamente em uma empresa que está sempre em movimento, se reinventando em um mercado altamente competitivo, influenciado pelas novas tecnologias e impactado pelas mudanças do comportamento de consumo de toda a sociedade.

Se você faz a diferença, tem coragem de expor suas ideias e age com espírito de equipe e paixão em tudo que faz, conheça nossas oportunidades de carreira e faça parte do time!

#serCieloéassim

Prêmios

• De acordo com o prêmio ‘Época Great Place to Work’, está entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
    2017
    Eleita pela Você S/A, campeã no setor de Serviços Financeiros no prêmio ‘As 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar
    2017
  • Única empresa brasileira entre as 100 empresas mais inovadoras do mundo, pela Revista Forbes Internacional (52ª posição)
    2017
    Pela sétima vez consecutiva na lista "Melhores Empresas para Começar a Carreira”, da revista Você S/A

Faça uma visita

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.