Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Sarah tavora
    Sarah Távora
    Trainee

O programa é bem dinâmico e temos grande visibilidade e acesso à Diretoria Executiva, desenvolvendo projetos e atividades que agregam valor à empresa.

Silvia okatsu
    Silvia Okatsu
    Trainee

O Programa de Trainees da Cielo é uma oportunidade única de conhecer o negócio de ponta a ponta, desde a estratégia, passando por toda operação e chegando ao nosso cliente.

• Catarina xidieh martins
    Catarina Xidieh Martins
    Trainee

Ser trainee na Cielo é estar mergulhado em um mundo de oportunidades. É conhecer diferentes áreas da empresa, estar engajado em diferentes projetos, encontrar desafios e fazer a diferença! Além de participar de diversos treinamentos, a companhia e os colaboradores estão sempre abertos a novas ideias, o que enriquece ainda mais a experiência.

Benefícios que oferecemos

• Home office 1 vez por semana

A elegibilidade é definida de acordo com o cargo

Flexibilidade na jornada de trabalho

Horários flexíveis

• Plano de Saúde

Bradesco Saúde, atende alguns dos melhores laboratórios e hospitais do país – cobertura nacional

Auxílio Fretado

A elegibilidade é definida de acordo com o cargo

• Happy Hour no rooftop da empresa 1 vez por mês

Elegível a todos os colaboradores

Por que trabalhar na Cielo

Faça parte do time Cielo

Paixão, Inquietude, Excelência, Inovação, Proximidade, Agilidade
Para nós, estas são atitudes vividas diariamente em uma empresa que está sempre em movimento, se reinventando em um mercado altamente competitivo, influenciado pelas novas tecnologias e impactado pelas mudanças do comportamento de consumo de toda a sociedade.

Se você faz a diferença, tem coragem de expor suas ideias e age com espírito de equipe e paixão em tudo que faz, conheça nossas oportunidades de carreira e faça parte do time!

#serCieloéassim

Cielo banner

Prêmios

• De acordo com o prêmio ‘Época Great Place to Work’, está entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
    2017
    Eleita pela Você S/A, campeã no setor de Serviços Financeiros no prêmio ‘As 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar
    2017
  • Única empresa brasileira entre as 100 empresas mais inovadoras do mundo, pela Revista Forbes Internacional (52ª posição)
    2017
    Pela sétima vez consecutiva na lista "Melhores Empresas para Começar a Carreira”, da revista Você S/A

Faça uma visita

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.