Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cielo

Como foi a entrevista de emprego?

• 81%

• 8%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 32%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Cielo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio Superior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Cielo, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O processo foi bem rápido, porém mais abusaram com tanta antecedência sobre as datas de entrevistas. O que era exigido para a vaga não foi muito bem especificado, colocando pessoas que não tinham tanta afinidade sim a vaga na disputa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como aumentar o market share da Cielo?
    R: Com uma divinação mais eficiente

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cielo, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo foi, em sua maior parte, online. Tentaram fazer tudo parecendo um formato de um jogo, acho que querendo colar a imagem da Cielo em Startups. Os testes online eram muito fáceis, não creio que selecionassem muito bem ninguém. Depois disso houve uma entrevista por skype, que durou cerca de 5 minutos. Finalmente, no dia presencial, fizeram uma dinâmica de grupo onde os gestores escolheram quem iriam entrevistar. Depois da dinâmica, foram realizadas as entrevistas. Detalhe que os candidatos esperaram por horas para serem entrevistados. O dia começou 8h (disseram que duraria 4h) e foi acabar so após as 16h. Um fato importante a ressaltar é que a pessoa do RH da Cielo disse que a resposta sobre o processo viria em até dois dias, no mais tardar. Disse até que no dia anterior a resposta tinha sido dada no mesmo dia. Nunca recebi nenhuma resposta da Cielo, desrespeito total pelo candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual das áreas você mais gostou?
    R: A entrevista foi com 3 áreas simultâneas, o candidato não sabia nem se as 3 áreas se interessavam por ele, ou se apenas uma ou duas delas. Podia acabar escolhendo uma área que nem sequer estava interessada por ele.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Executivo de Contas

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Cielo.

Entrevista: De início, um pouco complexo, pois foi por agência, houveram alguns procedimentos cansativos. Na etapa da empresa foi mais esclarecedor e rápido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Houve dinâmica e após uma bate papo.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cielo, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Conciso, rápido e sem pressão. Dinâmica coerente e profissionais muito dispostos a ajudar. Conseguiram tranquilizar os participantes e fazer com que fluisse bem.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Cielo, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo complexo, difícil, onde muitas pessoas participaram. Bastante acirrado e concorrido. No entanto, muito bem conduzido, conseguindo extrair o melhor dos candidatos

P: Porque a Cielo?
    R: Por ser uma empresa líder de mercado, com excelentes referências, oportunidade de carreira e crescimento num ambiente agradável

Entrevista de emprego para Representante

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cielo, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi feito por uma empresa de recrutamento. Processo em duas etapas: um preenchimento de ficha cadastral, redação tema livre e rápida entrevista com a recrutadora. No outro processo, feito uma dinâmica de grupo e entrevista com a Cielo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Única pergunta que a recrutadora fez na primeira etapa foi se eu possuía carro e qual modelo.
    R: Sim.

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Cielo, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo em geral procurou identificar capacidades além da técnica. Os gestores foram extremamente atenciosos e por isso sai bem satisfeita

P: Fale sobre você
    R: Falei sobre mim

Entrevista de emprego para Arquiteto de Software

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Cielo, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Tive 3 fases no processo seletivo, entrevista com o RH, entrevista com o coordenador e entrevista com o Gerente. Todos foram muito cordiais no processo seletivo.

Entrevista de emprego para Estágio em Planejamento Estratégico

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Cielo, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi formado por uma prova do tipo GMAT, com 18 questões de matemática e interpretação de textos em inglês, seguido por cases de consultoria com os gestores da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Estimar o número de usuários de um possível serviço de pagamentos oferecido pelo WhatsApp no Brasil.
    R: Estimei com base na população brasileira jovem e da área urbana, com maior acesso ao aplicativo. O gestor forneceu os dados.

• Recebi

Entrevista de emprego para Assessora

Candidato em Sorocaba, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cielo, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Fácil , foi um bate papo em um café com a gestora da área . Ela perguntou sobre meus empregos anteriores , quais eram meu objetivos de vida . E sobre as melhores práticas de vendas na área comercial .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu deveria te contratar ? Quais são as suas experiências na área comercial ? Qual foi seu maior desafio ?
    R: Alguns desafios na área de vendas mesmo

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.