Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cielo

Como foi a entrevista de emprego?

• 86%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 26%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Cielo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Cielo, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo em geral procurou identificar capacidades além da técnica. Os gestores foram extremamente atenciosos e por isso sai bem satisfeita

Entrevista de emprego para Estágio em Planejamento Estratégico

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Cielo, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi formado por uma prova do tipo GMAT, com 18 questões de matemática e interpretação de textos em inglês, seguido por cases de consultoria com os gestores da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Estimar o número de usuários de um possível serviço de pagamentos oferecido pelo WhatsApp no Brasil.
    R: Estimei com base na população brasileira jovem e da área urbana, com maior acesso ao aplicativo. O gestor forneceu os dados.

• Recebi

Entrevista de emprego para Assessora

Candidato em Sorocaba, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cielo, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Fácil , foi um bate papo em um café com a gestora da área . Ela perguntou sobre meus empregos anteriores , quais eram meu objetivos de vida . E sobre as melhores práticas de vendas na área comercial .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu deveria te contratar ? Quais são as suas experiências na área comercial ? Qual foi seu maior desafio ?
    R: Alguns desafios na área de vendas mesmo

Entrevista de emprego para Estagiário de Planejamento Estratégico

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cielo, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Não foi bem organizado. Houve apresentação dos gerentes da área, depois tivemos testes em inglês com textos longos e o tempo foi curto. Perguntas capciosas e que não avaliam o entendimento da língua e nem se a pessoa está apta a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua meta profissional em 5 anos?
    R: Gerente da área.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Banco de Dados

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cielo, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Achei bem original, diferente de outros que participei, os gestores se esforçaram para manter os candidatos calmos. O processo consistiu em 3 etapas: - Uma dinâmica em grupo (Designathon) com o mesmo case do desafio online do processo, agora a ideia era implementar o que o grupo havia discutido; - Pitch Pessoal de 2 minutos: Nome, Idade, data prevista para formar, Experiência relevante, curiosidade; - Entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na entrevista perguntaram onde eu morava e qual perfil de cargo que eu me considerava mais aderente dentre as vagas oferecidas.
    R: Ressaltei minhas experiências anteriores com Banco de Dados e Excel, porém no momento eu havia esquecido qual era a vaga proposta a mim na inscrição e acredito eu que esse tenha sido o motivo de eu não ter sido chamado. Erro bobo, porém crucial.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Cielo, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei q poderia te sido mais claro o que a empresta estava buscando ... na entrevistadora não deixou claro o que estava buscando na pessoa ...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fala da sua vida pessoal
    R: Falei sobre meu contidiano

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Cielo, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Apesar de 5 etapas, só uma presencial, então senti que foi rápido. Resultado super rápido, estava voltando de Barueri da entrevista com o gestor e assim que cheguei em casa já recebi o telefonema.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: - Se eu mudaria algo do resultado do case no meu grupo na dinâmica e o que seria; - Como seria minha reação e o que faria se estivesse trabalhado muito em um projeto e agora teria que abandonar-lo, como ficaria; - Referente a power point; - Disponibilidade para estagiar; - Como faria em relação a moradia em Barueri; - Quantos carros passam na castelo branco por dia (essa pergunta fizeram para os outros candidatos, eles queriam apenas ver a linha de raciocínio).
    R: A minha entrevista foi super tranquila, mais um bate-papo que uma entrevista mesmo.

Negociação: Tinha um intercâmbio de 3 meses e a Cielo não podia esperar, então não pude aceitar a oferta e nem cheguei na parte de negociação.

Entrevista de emprego para Gerente Comercial

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Cielo, no mês de junho de 2015.

Entrevista: O Processo de seleção é feito muito no feeling dos gestores imediatos - está ai também uma necessidade de melhoria no processo de seleção visto que passa pouco por profissionais especializados na contratação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde já trabalhou, quanto ganha, qual experiencia em outros cargos...

Entrevista de emprego para Executivo de Vendas

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Cielo.

Entrevista: Informal, poucas perguntas, o mais demorado foi providenciar os documentos necessários . Foi explicado de como eu exerceria a função, como seria o trabalho e se eu não teria dificuldades em realizar as visitas. Pois trabalhar na Cielo exige bastante agilidade, pois o ritmo de visitas é alto, média de 20 visitas , o telefone é sem parar e whatsapp também.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas referente a experiência profissional anterior. Testes de matematica
    R: Foi uma conversa tranquila e natural

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Cielo, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo com feedback positivo ou negativo, o que é um ponto positivo para a empresa. Gestores atenciosos e muito simpáticos, sempre solícitos a dúvidas .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu poderia aproveitar meus conhecimentos acadêmicos na empresa.

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.