Como é trabalhar na Cielo?

Aprendizado

Prós: A cielo em si,é uma ótima empresa para começar a trabalhar. Tenho certeza que abre muitas portas de empregos quando damos inicio a nossa carreira na Empresa. Aprendemos muitas coisas e absorvemos muitas informações que utilizamos tanto na vida profissional quanto pessoal . Levo comigo,que a cielo é uma empresa onde abre portas. Se trabalhamos com este produto,facilmente conseguiríamos trabalhar com outros.

Contras: A empresa adquiri muitas informações importantíssimas para os analistas . Pois nós que ficamos responsáveis de passar as informações corretas para os clientes. Porém é muito trabalho para pouca remuneração. Não somos reconhecidos pelo serviço em que prestamos. Acredito que a Cielo em si sabe reconhecer. Mas a Atento,onde fica responsável não reconhecem.

Conselhos para presidência: O Planejamento que a empresa Atento oferece para os analistas que trabalham para a empresa cielo não correspondem . Pois a empresa contrata muitas pessoas desqualificadas, a quantia é extrema a quantidade de assentos para cada um . Neste caso,eu colocaria em pról , de estarmos qualificando e treinando bons Profissionais . Aumentando a remuneração,pois merecemos . Digo isso porque eu sei como funciona . E eu gosto muito do que faço,mas o que entristece é a remuneração . Tentaria mudar apenas estes quisitos .

Boa empresa .. precisa rever politica de distribuição de lucros entre funcionarios.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Uberaba, MG

Prós: Empresa atua em uma área tecnológica de grande potencial, a Cielo trabalha bastante publicidade o que auxilia a venda dos serviços, pois o cliente potencial, já teve uma experiência com a marca, seja por colegas de profissão que indicam o equipamento ou seja por meio de publicidade da marca. Marca consolidada.

Contras: Salário baixo para consultores e vendedores , em apenas um mês consegui faturamentos astronômicos para a Cielo e em quase 3 anos sem nenhum aumento. As bonificações são raras e não abrangem todos os setores. O plano de carreira existe mas não funciona como deveria. Tudo na base do QI quem indica.

Desafiadora!

Coordenador

Prós: Oportunidades de carreira e desenvolvimento, dinamismo e aprendizado em um ambiente desafiador.

Contras: Equilíbrio entre vida pessoal e profissional. O ritmo de trabalho é de grande intensidade.

Valorize os funcionários deficientes.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Benefícios excelentes, participação dos lucros conforme o salário PLR, Plano de saúde excelente, como aprendizado para experiência é ótimo para o currículo .

Contras: Sistema de meritocracia não existe somente para puxa saco, a empresa tem muito discurso que aceita as diversidades, porém, plano de carreira para os deficientes não existe, por maior que seja a sua dedicação na empresa, são tratados com preconceito velado , além de carga de trabalho excessiva para todas as áreas.

Conselhos para presidência: Fazer um plano de carreira sério para os deficientes, não somente para cumprir cotas .

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Gerente Regional de Vendas

Campinas, SP

Prós: Plano de Carreira e beneficios

Contras: Não tem o que falar de negativo, adora a empresa que trabalho. A carga horaria é um pouco puxada.

empresa despreparada, líderes despreparados

Analista de Marketing Sênior

Barueri, SP

Prós: Horário de saída
    Notebook para funcionário

Contras: Estrutura ruim
    Líderes despreparados
    As instalações não são boas, amontoado de gente, arrumação e etc.
    Não tem processo pra nada e o que tem não funciona.

Conselhos para presidência: avaliar líderes, como coordenadores, gerentes e diretores.
    Avaliar com muita cautela os trainees que são promovidos para líderes, pois são pessoas completamente despreparados para gerir pessoas.

Empresa que valoriza a voz jovem e que investe em pessoas

Trainee

Barueri, SP

Prós: horizontalidade da empresa, proximidade e acessibilidade da liderança e possibilidade de exposição

Contras: às vezes o ego das pessoas interfere nas atividades

ótimo ambiente para se desenvolver

Barueri, SP

Prós: A empresa tem um ótimo clima organizacional, sua cultura e foco é total em inovação. Os benefícios são muito bons e tem horários flexíveis e home office.

Contras: A remuneração é abaixo do mercado, além da localização ser afastada, o que é difícil para quem trabalha e estuda. Os processos precisam ser mais bem definidos.

Barueri, SP

Prós: Empresa sólida. Bom plano de carreira. Grandes investimentos em funcionários. Alta mobilidade de cargos. Corre atrás da modernidade antes que necessário.

Contras: Muitos funcionários antigos na empresa, dificultando a renovação da nova cultura solicitada pelo mercado. Estagiários não entram em programas de bonificação por desempenho.

Ótima empresa pra trabalhar

Especialista de Tecnologia

Barueri, SP

Prós: A cielo é uma empresa que presa pela meritocracia. Existe um plano de carreira para os funcionários. Os benefícios são bem razoáveis, com um plano de saúde muito bom.

Contras: A cielo tem muita burocracia. Os processos são lentos e isso tira a produtividade e a motivação com o trabalho. Algumas regras de rh também são ruins para o plano de carreira dos funcionários.

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.