Como é trabalhar na Cielo?

Aprendizado

Prós: A cielo em si,é uma ótima empresa para começar a trabalhar. Tenho certeza que abre muitas portas de empregos quando damos inicio a nossa carreira na Empresa. Aprendemos muitas coisas e absorvemos muitas informações que utilizamos tanto na vida profissional quanto pessoal . Levo comigo,que a cielo é uma empresa onde abre portas. Se trabalhamos com este produto,facilmente conseguiríamos trabalhar com outros.

Contras: A empresa adquiri muitas informações importantíssimas para os analistas . Pois nós que ficamos responsáveis de passar as informações corretas para os clientes. Porém é muito trabalho para pouca remuneração. Não somos reconhecidos pelo serviço em que prestamos. Acredito que a Cielo em si sabe reconhecer. Mas a Atento,onde fica responsável não reconhecem.

Conselhos para presidência: O Planejamento que a empresa Atento oferece para os analistas que trabalham para a empresa cielo não correspondem . Pois a empresa contrata muitas pessoas desqualificadas, a quantia é extrema a quantidade de assentos para cada um . Neste caso,eu colocaria em pról , de estarmos qualificando e treinando bons Profissionais . Aumentando a remuneração,pois merecemos . Digo isso porque eu sei como funciona . E eu gosto muito do que faço,mas o que entristece é a remuneração . Tentaria mudar apenas estes quisitos .

Boa empresa .. precisa rever politica de distribuição de lucros entre funcionarios.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Uberaba, MG

Prós: Empresa atua em uma área tecnológica de grande potencial, a Cielo trabalha bastante publicidade o que auxilia a venda dos serviços, pois o cliente potencial, já teve uma experiência com a marca, seja por colegas de profissão que indicam o equipamento ou seja por meio de publicidade da marca. Marca consolidada.

Contras: Salário baixo para consultores e vendedores , em apenas um mês consegui faturamentos astronômicos para a Cielo e em quase 3 anos sem nenhum aumento. As bonificações são raras e não abrangem todos os setores. O plano de carreira existe mas não funciona como deveria. Tudo na base do QI quem indica.

Desafiadora!

Coordenador

Prós: Oportunidades de carreira e desenvolvimento, dinamismo e aprendizado em um ambiente desafiador.

Contras: Equilíbrio entre vida pessoal e profissional. O ritmo de trabalho é de grande intensidade.

Valorize os funcionários deficientes.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Benefícios excelentes, participação dos lucros conforme o salário PLR, Plano de saúde excelente, como aprendizado para experiência é ótimo para o currículo .

Contras: Sistema de meritocracia não existe somente para puxa saco, a empresa tem muito discurso que aceita as diversidades, porém, plano de carreira para os deficientes não existe, por maior que seja a sua dedicação na empresa, são tratados com preconceito velado , além de carga de trabalho excessiva para todas as áreas.

Conselhos para presidência: Fazer um plano de carreira sério para os deficientes, não somente para cumprir cotas .

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Gerente Regional de Vendas

Campinas, SP

Prós: Plano de Carreira e beneficios

Contras: Não tem o que falar de negativo, adora a empresa que trabalho. A carga horaria é um pouco puxada.

empresa despreparada, líderes despreparados

Analista de Marketing Sênior

Barueri, SP

Prós: Horário de saída
    Notebook para funcionário

Contras: Estrutura ruim
    Líderes despreparados
    As instalações não são boas, amontoado de gente, arrumação e etc.
    Não tem processo pra nada e o que tem não funciona.

Conselhos para presidência: avaliar líderes, como coordenadores, gerentes e diretores.
    Avaliar com muita cautela os trainees que são promovidos para líderes, pois são pessoas completamente despreparados para gerir pessoas.

Empresa que valoriza a voz jovem e que investe em pessoas

Trainee

Barueri, SP

Prós: horizontalidade da empresa, proximidade e acessibilidade da liderança e possibilidade de exposição

Contras: às vezes o ego das pessoas interfere nas atividades

Ótima empresa pra trabalhar

Especialista de Tecnologia

Barueri, SP

Prós: A cielo é uma empresa que presa pela meritocracia. Existe um plano de carreira para os funcionários. Os benefícios são bem razoáveis, com um plano de saúde muito bom.

Contras: A cielo tem muita burocracia. Os processos são lentos e isso tira a produtividade e a motivação com o trabalho. Algumas regras de rh também são ruins para o plano de carreira dos funcionários.

Não é tão inovadora quanto te dizem

Especialista

Barueri, SP

Prós: Benefícios, salário e incentivos financeiros. Tem auxílio educação e, do ponto de vista do RH, há uma preocupação muito grande com o funcionario.

Contras: Empresa extremamente relacional. Novos funcionários com boas idéias são colocados de lado para a proteção do ecossistema atual. Não te dão um feedback ao menos. Isso te deixa decepcionado, ainda mais sabendo que há como contribuir mais.

Empresa Fantástica, maior abertura para subordinados se manifestar

Executivo de Contas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: A Empresa e Fantástica , dinâmica, seria, muito correta com suas obrigações. Não tenho o que reclamar da Empresa Cielo , agora o ambiente de trabalho tem de melhorar muito para não perder os talentos

Contras: A Empresa e Fantástica, mas existe entre as pessoas muita desmeretocracia, muito ego, mudanças constantes , e gerencia de difícil convivência atuei na área comercial, se não melhorarolar o ambiente de trabalho vai perder muitos talentos

Conselhos para presidência: Abrir questionários sigilo , para que toda a equipe se manifeste acerca do dia a dia e convivência com líderes desumanos. Amei a Empresa, Mas as mudanças de líderes me desanimou muito. Se não melhorar o ambiente de trabalho vai perder muitos talentos.

Cielo

Descrição:A Cielo é a empresa líder em soluções de pagamentos eletrônicos na América Latina. Responsável pelo credenciamento de estabelecimentos comerciais, e pela captura, transmissão, processamento e liquidação financeira das transações realizadas com cartões de crédito e débito, a Cielo captura as transações das cinco maiores bandeiras de cartões do mundo: Visa, MasterCard®, American Express® e Diners Club International, além da JCB (Japan Credit Bureau), a quinta maior bandeira internacional de cartões de pagamentos.