Como é trabalhar na Cielo?

Se for acostumado a decisões e processos rápidos, não é seu lugar.

Analista de Desenvolvimento Organizacional Júnior

Barueri, SP

Prós: Empresa entende o papel de junior como começo de carreira, não necessáriamente precisando de anos de prática na área para ser considerado apto à função.

Contras: Empresa de caráter engessado com processos muito burocráticos e sem dinamismo. O dia a dia acaba fugindo do que se espera de uma companhia acelerada de TI que visa inovações e pessoas que estão dispostas a tomar decisões

Conselhos para presidência: Oferecer de fato o que dizem no momento da contratação, a exemplo de fretado garantido, sendo que só é de fato ofertado quando "surge vaga"

ambiente de trabalho

Analista Financeiro

Prós: clima, relacionamento, respeito com a diversidade conforto para os colaboradores

Contras: Salário e Benefícios falta um pouco mais de incentivos para retenção de colaboradores

Conselhos para presidência: o seu temos bom benefícios o salários fica em segundo plano, agora se temos bom salários ele deve cobrir a falta de benefícios

Muita propaganda pouco conteúdo

Executivo de Contas

São Paulo de Olivença, AM

Prós: Plano de carreira Assistência médica e odontológica investimento tecnologia participação colaborativa comunicação sob alguns aspectos PLR

Contras: Ausência de respostas das áreas alusão ao atendimento porém é ineficiente devido demora nos processos gerais salário incompatível com a demanda de servicos.

Conselhos para presidência: Verificar se os processos são atendidos de ponta a ponta, criação de um meio eficaz de atendimento correto sem encobertas de falhas.

gostaria de um cargo melhor

Teleoperador

Santo André, SP

Prós: o único é que gosto de ajudar os clientes. Me sinto bem quando resolvo algum problema, pois conheço o meu trabalho melhor que qualquer 1 sei procedimentos novos e não Homologados que fazem a diferença no meu atendimento uma pena não poder usa-los pois oque me deixa muito nervoso nesse trabalho é não poder ajudar como deveria infelizmente somos monitorados e prejudicados se ajudamos o cliente mais se seguimos uma ferramenta que não funciona somos ótimos atendentes a insatisfação dos clientes fazem o nosso dia a dia .

Contras: expectativa de crescimento na empresa é quase de 0 ninguém dá a minima pra ideias novas, para o melhor desempenho de processos no vbook para melhor atender os cliente digo isso porque já mostrei muitas veses procedimentos que dão certo e mesmo assim ninguém dá a minima sempre falando a mesma coisa siga o vbook sendo que está a maior parte de procedimentos errados e sem pé nem cabeça alguns não ligam para o cliente é sempre troca e mais troca cade vez mais vejo clientes insatisfeitos com o atendimento porque não tem qualidade e nunca vão mudar pois não escutam os operadores que eu sou um no caso que ja falei com processos supervisão coordernadora e nada mudou. Fui obrigado a ouvir o poq

Conselhos para presidência: Mude as pessoas com o maior cargo na empresa busque pessoas que se importem com seus clientes, de oportunidade para quem quer de verdade ver a sua empresa crescer quem está lá não liga e com pessoas assim no poder a unica coisa que vai crescer na sua empresa é a insatisfação dos seus clientes .

oportunidade para seguir carreira

Assessor Comercial

Manaus, AM

Prós: empresa muito dinâmica em seu segmento e líder, bons benefícios, e suporte ao funcionário,e trilha de carreira.

Contras: estou a poucos dias não consigo definir com justiça, mas preciso de mais tempo.

Bom

Prós: Lider de mercado, boas instalaçoes, bons transportes e ambiente agradavel

Contras: Ruim pela liderança, pessoas com poder demais, sem meritocracia

fraca

Técnico em Instalação e Manutenção de Linhas e Aparelhos

Prós: Nenhum , somente amizades , pouco salario

Contras: Terceirizacao sem auxílios ....

empresa despreparada, líderes despreparados

Analista de Marketing Sênior

Barueri, SP

Prós: Horário de saída
    Notebook para funcionário

Contras: Estrutura ruim
    Líderes despreparados
    As instalações não são boas, amontoado de gente, arrumação e etc.
    Não tem processo pra nada e o que tem não funciona.

Conselhos para presidência: avaliar líderes, como coordenadores, gerentes e diretores.
    Avaliar com muita cautela os trainees que são promovidos para líderes, pois são pessoas completamente despreparados para gerir pessoas.

geral

Teleoperador

Santo André, SP

Prós: Respeito, não há discriminação, por idade etc...

Contras: Horário de pausa e alimentação muito curtos.

Boa remuneração

Especialista IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Recompensação salarial muito boa. Trabalha-se numa empresa líder em transações que provê bastante segurança financeira. Isso reflete na forma de trabalho, diferente de uma empresa que está passando por aperto financeiro, na Cielo os resultados financeiros são sempre positivos e deve continuar assim por alguns anos

Contras: Por mais que se apresente como uma empresa de inovação, isso não é demonstrado internamente na Cielo. Na área de projetos, não existem iniciativas visando inovações por parte dos funcionários. Basicamente as ideias começam dos diretores e todo o restante segue a idéia. Trata-se de uma empresa em que a política é muito forte. Não interessa a forma como você está atuando mas sim quem você se relaciona e qual a influencia do seu chefe. Isso cria um ambiente tóxico de trabalho em que inovações somente existem para ser uma propaganda da empresa, mas que não acontece na realidade.

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.