Como é trabalhar na Cielo?

ambiente de trabalho

Analista Financeiro

Prós: clima, relacionamento, respeito com a diversidade conforto para os colaboradores

Contras: Salário e Benefícios falta um pouco mais de incentivos para retenção de colaboradores

Conselhos para presidência: o seu temos bom benefícios o salários fica em segundo plano, agora se temos bom salários ele deve cobrir a falta de benefícios

Muita propaganda pouco conteúdo

Executivo de Contas

São Paulo de Olivença, AM

Prós: Plano de carreira Assistência médica e odontológica investimento tecnologia participação colaborativa comunicação sob alguns aspectos PLR

Contras: Ausência de respostas das áreas alusão ao atendimento porém é ineficiente devido demora nos processos gerais salário incompatível com a demanda de servicos.

Conselhos para presidência: Verificar se os processos são atendidos de ponta a ponta, criação de um meio eficaz de atendimento correto sem encobertas de falhas.

gostaria de um cargo melhor

Teleoperador

Santo André, SP

Prós: o único é que gosto de ajudar os clientes. Me sinto bem quando resolvo algum problema, pois conheço o meu trabalho melhor que qualquer 1 sei procedimentos novos e não Homologados que fazem a diferença no meu atendimento uma pena não poder usa-los pois oque me deixa muito nervoso nesse trabalho é não poder ajudar como deveria infelizmente somos monitorados e prejudicados se ajudamos o cliente mais se seguimos uma ferramenta que não funciona somos ótimos atendentes a insatisfação dos clientes fazem o nosso dia a dia .

Contras: expectativa de crescimento na empresa é quase de 0 ninguém dá a minima pra ideias novas, para o melhor desempenho de processos no vbook para melhor atender os cliente digo isso porque já mostrei muitas veses procedimentos que dão certo e mesmo assim ninguém dá a minima sempre falando a mesma coisa siga o vbook sendo que está a maior parte de procedimentos errados e sem pé nem cabeça alguns não ligam para o cliente é sempre troca e mais troca cade vez mais vejo clientes insatisfeitos com o atendimento porque não tem qualidade e nunca vão mudar pois não escutam os operadores que eu sou um no caso que ja falei com processos supervisão coordernadora e nada mudou. Fui obrigado a ouvir o poq

Conselhos para presidência: Mude as pessoas com o maior cargo na empresa busque pessoas que se importem com seus clientes, de oportunidade para quem quer de verdade ver a sua empresa crescer quem está lá não liga e com pessoas assim no poder a unica coisa que vai crescer na sua empresa é a insatisfação dos seus clientes .

oportunidade para seguir carreira

Assessor Comercial

Manaus, AM

Prós: empresa muito dinâmica em seu segmento e líder, bons benefícios, e suporte ao funcionário,e trilha de carreira.

Contras: estou a poucos dias não consigo definir com justiça, mas preciso de mais tempo.

Bom

Prós: Lider de mercado, boas instalaçoes, bons transportes e ambiente agradavel

Contras: Ruim pela liderança, pessoas com poder demais, sem meritocracia

fraca

Técnico em Instalação e Manutenção de Linhas e Aparelhos

Prós: Nenhum , somente amizades , pouco salario

Contras: Terceirizacao sem auxílios ....

empresa despreparada, líderes despreparados

Analista de Marketing Sênior

Barueri, SP

Prós: Horário de saída
    Notebook para funcionário

Contras: Estrutura ruim
    Líderes despreparados
    As instalações não são boas, amontoado de gente, arrumação e etc.
    Não tem processo pra nada e o que tem não funciona.

Conselhos para presidência: avaliar líderes, como coordenadores, gerentes e diretores.
    Avaliar com muita cautela os trainees que são promovidos para líderes, pois são pessoas completamente despreparados para gerir pessoas.

geral

Teleoperador

Santo André, SP

Prós: Respeito, não há discriminação, por idade etc...

Contras: Horário de pausa e alimentação muito curtos.

Desafio profissional interessante para perfil vendas porta a porta

Gerente de Relacionamento ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa dinamica com oportunidades de crescimento interno. Maior parte das vagas requer habilidade de vendas porta a porta. Disponibilidade para passar maior parte do tempo na rua

Contras: Falta de treinamento ao inserir o funcionário nas funções do dia a dia. Metas algumas vezes mal alinhadas e bonus muito baixo. Não existe remuneração variável

Empresa em processo de mudança, mas com cultura que não permite inovação

Product Owner

Barueri, SP

Prós: Planos, benefícios e ambiente muito agradável ao funcionário. Iniciativas de desenvolvimento e melhoria no conhecimento. Muitas pessoas competentes

Contras: Empresa com cultura pouco colaborativa e pouco focada no cliente para melhorar o nível de serviço. Contratação de consultorias pouco eficazes para TI e Inovação

Conselhos para presidência: Focar em pessoas e funcionários atuais da empresa para desenvolvimento de uma cultura colaborativa e com foco no cliente final. Diminuir a competitividade entre áreas para que estas sejam complementares no desenvolvimento de boas soluções. Focar na arquitetura e tecnologia para criar agilidade para o negócio.

Cielo

Descrição:A Cielo é a empresa líder em soluções de pagamentos eletrônicos na América Latina. Responsável pelo credenciamento de estabelecimentos comerciais, e pela captura, transmissão, processamento e liquidação financeira das transações realizadas com cartões de crédito e débito, a Cielo captura as transações das cinco maiores bandeiras de cartões do mundo: Visa, MasterCard®, American Express® e Diners Club International, além da JCB (Japan Credit Bureau), a quinta maior bandeira internacional de cartões de pagamentos.