Como é trabalhar na Cielo?

Ótima empresa

Especialista

Barueri, SP

Prós: Home office, ótima localização e uma agradável ambiente de trabalho. Muita organização das áreas e benefícios atraentes. PPR que depende dos resultados da empresa e individualmente.

Contras: Gerência despreparada, falta de comunicação, não tem espaço para uma crescimento real. O plano de saúde início cooparticipacao. Muito ruim..

ótimo ambiente para se desenvolver

Barueri, SP

Prós: A empresa tem um ótimo clima organizacional, sua cultura e foco é total em inovação. Os benefícios são muito bons e tem horários flexíveis e home office.

Contras: A remuneração é abaixo do mercado, além da localização ser afastada, o que é difícil para quem trabalha e estuda. Os processos precisam ser mais bem definidos.

Analista de Produtos Sênior

Barueri, SP

Prós: Ambiente, benefícios, cultura, foco no cliente, inovação, oportunidade, desafio, proximidade, inovação, cultura, benefícios, cliente, oportunidades

Contras: Desestruturação, falta de planejamento , vacas sagradas, old school, sem planejamento para muitas mudanças ao mesmo tempo, falta de estratégia a longonprazo

Analista de Desenvolvimento Comercial II

Barueri, SP

Prós: Investimento na carreira do funcionário através de uma universidade corporativa que disponibiliza um catálogo repleto de cursos, e parcerias com conceituadas instituições, além de subsídio educação para graduação, pós, MBA e mestrado. Empresa engajada na satisfação de funcionários com diversos programas que envolvem a família do colaborador. É permitido home office e a sexta é curta.

Contras: Não é fácil ser líder dentro do mercado de adquirencia. A carga de trabalho é alta e o tempo é sempre curto e no caminho encontramos alguns obstáculos, como a burocracia de alguns processos.

Aprendizagem contínua em um ambiente incrível e disruptivo

Prós: Benefícios Treinamentos in Company Networking Programa de estágio bem estruturado Inovação digital

Contras: Nenhum no momento, pois estou na empresa faz pouco tempo e ainda não presenciei pontos negativos

Conselhos para presidência: Integração entre o programa de estágio e Trainee. Mais vagas disponíveis para estagiários

Cielo é a empresa do futuro

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Ambiente, foco no futuro, desenvolvimento profissional, remuneração, oportunidades de carreira, treinamento, benefícios, horário flexível, qualidade de vida. Acesso a alta liderança, Gouveia é próximo.

Contras: É um ambiente em constante mudança, tem que estar disposto e ter resiliência, as prioridades mudam, temos que nos adaptar rapidamente e nem sempre é bacana.

Conselhos para presidência: Foco nas pessoas, pensar que o que nos trouxe até aqui não nos levará adiante.

Excelente empresa, tem bastante desafio mas é bem remunerado por isso

Especialista em Desenvolvimento de Sistemas II

Barueri, SP

Prós: Remuneração e benefícios; meritocracia, ótimo PLR, seguro saúde internacional. Tem um programa De Bem com a Vida que traz benefícios para o colaborador, como descontos em academias, etc. Oportunidade de conhecer várias áreas de negócio da empresa.

Contras: Localização (Alphaville), muito pouco prazo para fazer muita coisa. Muita hierarquia, falta de definição de papéis e responsabilidades na implantação da cultura ágil.

Eu amo meu ambiente de trabalho

Executiva

Prós: Ambiente aberto a sugestões, motivador, leve. De fácil acesso a chefia. Dentro do prédio a cultura de igualdade é bem disseminada. O presidente faz questão de conhecer a todos os novos funcionários!

Contras: Ainda os salários não são tão competitivos. Áreas comerciais não são comissionadas mensalmente mas isso já está em estudo para aprimorar a forma de comissão.

Conselhos para presidência: Gouveia, você é um grande exemplo de liderança e simplicidade! Foi uma satisfação imensa te conhecer pessoalmente e assistir a sua apresentação no Sou Cielo.

Bem estar do funcionário

Prós: Excelente plano de saúde, ambiente de trabalho muito bom com pessoas realmente do bem que amam a empresa. Busca sempre estar de acordo com as novas mudanças e diversos benefícios como home office, espaço pra relaxar, universidade Cielo, auxilio educação excelente

Contras: Falta um plano de carreira para os funcionários e remuneração mais de acordo com o mercado, a hierarquia entre os cargos ainda existe de forma velada

Conselhos para presidência: O novo presidente está fazendo um excelente trabalhão e dando o exemplo mas terá desafios enquanto a extinguir a hierarquia que dificulta e impede o andamento do trabalho

Empresa boa

Especialista em Desenvolvimento de Software

Barueri, SP

Prós: Empresa muito boa, preocupada com o desenvolvimento dos colaboradores e qualidade de vida.

Contras: Alguns recursos se preocupam em ganhar destaque individual, mesmo que as custas do fracasso do time parceiro. Falta sentimento de time para alguns. Alguns coordenadores não apoiam o seu time.

Conselhos para presidência: Continue com o novo ideal de qualidade de vida e felicidade para os colaboradores, isso, com certeza, motiva todos a darem o seu melhor.

Cielo

Descrição:A Cielo é a empresa líder em soluções de pagamentos eletrônicos na América Latina. Responsável pelo credenciamento de estabelecimentos comerciais, e pela captura, transmissão, processamento e liquidação financeira das transações realizadas com cartões de crédito e débito, a Cielo captura as transações das cinco maiores bandeiras de cartões do mundo: Visa, MasterCard®, American Express® e Diners Club International, além da JCB (Japan Credit Bureau), a quinta maior bandeira internacional de cartões de pagamentos.