Como é trabalhar na Cielo?

Uma das melhores empresas do Brasil

Especialista de Tecnologia

Barueri, SP

Prós: Empresa de ponta, com possibilidades de muito aprendizado e com foco total em tecnologia e inovação. Muitos benefícios para os funcionários tanto na questão financeira quanto na qualidade de vida dos funcionários.

Contras: Crescimento de carreira baseado em amigos e politica. Apesar de existir a meritocracia para premiações o crescimento profissional não é tão simples de se conseguir.

Um dos melhores lugares que trabalhei.

Analista de Projetos PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Encontrei um clima e um ambiente extremamente agradáveis para desenvolver meu trabalho, a empresa possui uma politica muito boa de valorizar seus funcionários e oferece diversos benefícios.

Contras: Empresa necessita de automatizar diversos processos que ainda são manuais ou por planilha o que atrapalha na agilização de seu negócio ao lidar com o cliente, também é necessário uma visão como um todo do mercado para melhor explorar seu potencial.

Conselhos para presidência: Descoberta de talentos escondidos e diminuição da politização dos cargos.

Pontos a melhorar

Especialista de Produtos

Barueri, SP

Prós: Beneficios, salarios, pessoas. Empresa de ponta com muita chance de crescer, equipe bem preparada e negocio desafiador. É um grande aprendizado profissional

Contras: O peso de reconhecimento esta mais nas relacoes criadas e nao no trabalho feito. As avaliacoes de rh sao enviesadas e as metas nao sobem completas pro gestor. Algumas metas do seu bonus nao sao do seu gestor

Conselhos para presidência: Esta evoluindo para uma cultura de empresa de resultados com menos dedos apontados e mais vontade de resolver os problemas. Mas ainda tem culyura arcaica pra uma emptesa de tech

Ótima empresa para quem quer colocar a mão na massa. Recompensa financeira muito acima do mercado

Consultor de Produtos

Barueri, SP

Prós: Bônus, plano de saúde, auxílio educação, focada em manter a liderança faz a empresa aceitar ideias novas

Contras: acredito que a comunicação precisa ser melhorada. Alguns funcionários que reclamam de mais deveriam ser desligados

Conselhos para presidência: Continuar a transformação digital

Estágio

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa para trabalhar , ambiente confortável, desenvolvimento a todo momento , oportunidades de crescer , priorizam sempre seu bem estar

Contras: Longe para acesso, não tem muito o que reclamar , amo fazer parte dessa empresa e estou bem feliz ,por fazer parte disso tudo , espero oportunidade para continuar

Conselhos para presidência: Continue assim

Excelente empresa!

Trainee

Barueri, SP

Prós: Cultura. Tecnologia. Sem hierarquias. A Cielo dá bastante oportunidade para inovação e os benefícios sao muito bons. Os programas de RH e os treinamentos também

Contras: Por ser uma empresa de grande porte, muitos dos processos ainda sao burocráticos e nao se cresce tao rápido em níveis lá dentro, o que pode desmotivar um pouco.

Felicidade dá lucro

Especialista

Barueri, SP

Prós: Empresa prega a meritocracia, investe em Retenção de talentos, o atual presidente é muito presente, aberto, gente fina e tem foco na felicidade dos colaboradores! Felicidade dá lucro e somos prova disso!

Contras: Empresa nasceu há muito tempo e cresceu rapido demais! Precisa rever alguns processos internos para nao ficar pra trás, simplicidade vai fazer bem!

Conselhos para presidência: Continue assim!! Foco nos colaboradores! Levantaremos mais canecos de premiações! #TamojuntoGouveia!

Cielo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Cielo é excelente para crescimento profissional, o ambiente é colaborativo e o espírito de equipe prevalece. Os benefícios também são ótimos.

Contras: O excesso de burocracia é algo que atrapalha muito no dia a dia, especialmente no início. É comum iniciar na empresa e não possuir o local de trabalho pronto. Quase 1 mês para receber as senhas, telefones, e-mail e outras coisas básicas.

Excelente empresa

Assessor Comercial

Niterói, RJ

Prós: Meritocracia, valorizacao do funcionario, ambiente agradável, liderança capacitada, bons benefícios, fácil acesso ao escritório, flexibilidade.

Contras: Salario nao é compatível com a concorrência, comissão ainda não é atrativa

Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos assessores e executivos.

A Cielo é uma excelente empresa para se trabalhar

Gerente de Relacionamento Empresas

Prós: A Cielo é uma empresa que possui muitos pontos positivos , destaco entre eles Liderança, organização, atendimento, comunicação eficaz, agilidade nas soluções dos problemas e foco no cliente.

Contras: A Cielo não possui quase pontos negativos, mas destaco entre os pontos negativos o salário do RJ estar defasaso em relação aos demais estados e ter muitos Processos burocráticos demais.

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.