Como é trabalhar na Cielo?

Empresa excelente para se trabalhar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de aprender, e trabalhar na área que eu escolhi, sempre em constante movimento em um ambiente dinâmico e confortável para se trabalhar.

Contras: Os lugares perto para comer são muito caros, limitando a escolha na hora de se alimentar, não tem pontos negativos fora isso para mim, empresa muito boa.

Uma excelente empresa para quem está em início de carreira.

Barueri, SP

Prós: A cultura da empresa, os gestores e os benefícios oferecidos passam tranquilidade e uma vivencia harmônica. Excelente para iniciar a carreira

Contras: A burocracia dos processos atrapalha um pouco a performance das equipes. Além disso, é difícil ter um plano de carreira até altos cargos, pois eles preferem gestores de renome do mercado.

Empresa fantástica

Barueri, SP

Prós: Empresa que reconhece e cuida de seus funcionarios. Bons beneficios, pagamento em dia e ambiente de tabalho inovador e colaborativo. Empresa fantástica.

Contras: Infelizmente ainda tem alguns colaboradores que não estao alinhados com a empresa. Sao colaboradores ultrapassados e de outra era. Mas isso esta mudando e a empresa é cada dia mais digital

Adoro essa empresa, recomendo a qualquer pessoa que deseja crescer no âmbito profissional e pessoal.

Prós: Incentivo a criatividade, liberdade nos processos, processos flexíveis, ótimo ambiente e estrutura, reconhecimento dos resultados apresentados, investimento no funcionário.

Contras: Poderia deixar mais claros as metas a serem seguidas e informações, além da mobilidade dos projetos em cada área, sendo um pouco restrita em alguns casos.

Constante aprendizado

Coordenador de Produtos

Barueri, SP

Prós: Clima ainda é bom apesar das mudanças constantes. Trabalhos desafiadores. Pacote de benefícios e Bônus.

Contras: Ainda não é possível conciliar muito bem a vida pessoal e profissional. Falta de autonomia.

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia

Ótima empresa

Especialista

Barueri, SP

Prós: Home office, ótima localização e uma agradável ambiente de trabalho. Muita organização das áreas e benefícios atraentes. PPR que depende dos resultados da empresa e individualmente.

Contras: Gerência despreparada, falta de comunicação, não tem espaço para uma crescimento real. O plano de saúde início cooparticipacao. Muito ruim..

ótimo ambiente para se desenvolver

Barueri, SP

Prós: A empresa tem um ótimo clima organizacional, sua cultura e foco é total em inovação. Os benefícios são muito bons e tem horários flexíveis e home office.

Contras: A remuneração é abaixo do mercado, além da localização ser afastada, o que é difícil para quem trabalha e estuda. Os processos precisam ser mais bem definidos.

Analista de Produtos Sênior

Barueri, SP

Prós: Ambiente, benefícios, cultura, foco no cliente, inovação, oportunidade, desafio, proximidade, inovação, cultura, benefícios, cliente, oportunidades

Contras: Desestruturação, falta de planejamento , vacas sagradas, old school, sem planejamento para muitas mudanças ao mesmo tempo, falta de estratégia a longonprazo

Analista de Desenvolvimento Comercial II

Barueri, SP

Prós: Investimento na carreira do funcionário através de uma universidade corporativa que disponibiliza um catálogo repleto de cursos, e parcerias com conceituadas instituições, além de subsídio educação para graduação, pós, MBA e mestrado. Empresa engajada na satisfação de funcionários com diversos programas que envolvem a família do colaborador. É permitido home office e a sexta é curta.

Contras: Não é fácil ser líder dentro do mercado de adquirencia. A carga de trabalho é alta e o tempo é sempre curto e no caminho encontramos alguns obstáculos, como a burocracia de alguns processos.

Aprendizagem contínua em um ambiente incrível e disruptivo

Prós: Benefícios Treinamentos in Company Networking Programa de estágio bem estruturado Inovação digital

Contras: Nenhum no momento, pois estou na empresa faz pouco tempo e ainda não presenciei pontos negativos

Conselhos para presidência: Integração entre o programa de estágio e Trainee. Mais vagas disponíveis para estagiários

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.