Como é trabalhar na Cielo?

Paga bem, mas não é nenhum paraíso.

Especialista de Sistemas

Barueri, SP

Prós: Os principais atrativos da Cielo são a remuneração e plano de saúde.

Contras: A matriz está localizada em Alphaville (Barueri, SP) sendo de difícil acesso - necessário utilizar carro ou fretado. O horário de entrada/saída coincide com o horário de rush da cidade. A empresa não pratica home-office. É uma empresa bastante política, onde o relacionamento é mais valorizado que a capacidade técnica e a produtividade dos funcionários. O lema "Não basta fazer, tem que mostrar" é levado a sério na empresa. Não há plano de carreira.

Conselhos para presidência: É necessário levar a sério o plano de carreira para a retenção de talentos. Tornar claro quais são as políticas de reconhecimento e quais são as possibilidades de capacitação do funcionário. Relacionamento pessoal é importante, o funcionário tem que ser capaz de se comunicar, mas a capacidade do funcionário produzir deve ser mais importante, afinal esse fator influencia diretamente a qualidade dos produtos disponibilizados ao mercado e a imagem da empresa.

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.