Como é trabalhar na Cielo?

Não é perfeita, mas ótima para se trabalhar

Analista de Operações Júnior

Barueri, SP

Prós: Como pontos positivos posso destacar a quantidade de benefícios, qualidade de vida, horários flexíveis, cultura da empresa e oportunidade de crescimento.

Contras: Como pontos negativos podemos falar do baixo salário, quando comparado a outras empresas do ramo financeiro e o fato das áreas internas muitas vezes não ajudarem outras áreas.

Conselhos para presidência: Reduzir custos é importante, mas manter a força de trabalho especializada pode trazer ainda mais lucro.

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,2 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Capturamos em nossas plataformas mais de 6,9 bilhões de transações, volume financeiro equivalente a 15% do consumo das famílias brasileiras. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.