Como é trabalhar na Cielo?

Aprendizado

Prós: A cielo em si,é uma ótima empresa para começar a trabalhar. Tenho certeza que abre muitas portas de empregos quando damos inicio a nossa carreira na Empresa. Aprendemos muitas coisas e absorvemos muitas informações que utilizamos tanto na vida profissional quanto pessoal . Levo comigo,que a cielo é uma empresa onde abre portas. Se trabalhamos com este produto,facilmente conseguiríamos trabalhar com outros.

Contras: A empresa adquiri muitas informações importantíssimas para os analistas . Pois nós que ficamos responsáveis de passar as informações corretas para os clientes. Porém é muito trabalho para pouca remuneração. Não somos reconhecidos pelo serviço em que prestamos. Acredito que a Cielo em si sabe reconhecer. Mas a Atento,onde fica responsável não reconhecem.

Conselhos para presidência: O Planejamento que a empresa Atento oferece para os analistas que trabalham para a empresa cielo não correspondem . Pois a empresa contrata muitas pessoas desqualificadas, a quantia é extrema a quantidade de assentos para cada um . Neste caso,eu colocaria em pról , de estarmos qualificando e treinando bons Profissionais . Aumentando a remuneração,pois merecemos . Digo isso porque eu sei como funciona . E eu gosto muito do que faço,mas o que entristece é a remuneração . Tentaria mudar apenas estes quisitos .

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.