Como é trabalhar na Cielo?

Aprendizado

Prós: A cielo em si,é uma ótima empresa para começar a trabalhar. Tenho certeza que abre muitas portas de empregos quando damos inicio a nossa carreira na Empresa. Aprendemos muitas coisas e absorvemos muitas informações que utilizamos tanto na vida profissional quanto pessoal . Levo comigo,que a cielo é uma empresa onde abre portas. Se trabalhamos com este produto,facilmente conseguiríamos trabalhar com outros.

Contras: A empresa adquiri muitas informações importantíssimas para os analistas . Pois nós que ficamos responsáveis de passar as informações corretas para os clientes. Porém é muito trabalho para pouca remuneração. Não somos reconhecidos pelo serviço em que prestamos. Acredito que a Cielo em si sabe reconhecer. Mas a Atento,onde fica responsável não reconhecem.

Conselhos para presidência: O Planejamento que a empresa Atento oferece para os analistas que trabalham para a empresa cielo não correspondem . Pois a empresa contrata muitas pessoas desqualificadas, a quantia é extrema a quantidade de assentos para cada um . Neste caso,eu colocaria em pról , de estarmos qualificando e treinando bons Profissionais . Aumentando a remuneração,pois merecemos . Digo isso porque eu sei como funciona . E eu gosto muito do que faço,mas o que entristece é a remuneração . Tentaria mudar apenas estes quisitos .

Cielo

Descrição:A Cielo é a empresa líder em soluções de pagamentos eletrônicos na América Latina. Responsável pelo credenciamento de estabelecimentos comerciais, e pela captura, transmissão, processamento e liquidação financeira das transações realizadas com cartões de crédito e débito, a Cielo captura as transações das cinco maiores bandeiras de cartões do mundo: Visa, MasterCard®, American Express® e Diners Club International, além da JCB (Japan Credit Bureau), a quinta maior bandeira internacional de cartões de pagamentos.