Como é trabalhar na Cielo?

vamos melhorar as taxas . quanto mais clientes satisfeitos melhor

Teleoperador

Santos, SP

Prós: Ajudar os clientes tirando duvidas e até conseguir resolver alguns problemas pelo sistema .

Contras: As taxas sao muito altas e o mal atendemto de outros operadores . O pior é a antecipação automática que quebra muitos comerciantes. A falta de comissão e o salário baixo para quem trabalha para a cielo

Conselhos para presidência: Trabalho como teleoperadora . Todos clientes reclamam das taxas e dos serviços técnicos . Muitos relatam que quebraram por causa da ARV . Vender algo que só trás prejuízos ao ao cliente não é bom.negócio. Eu pessoalmente reclamo do meu salário que não chega ao salário minimo brasileiro, da falta de comissão , o vale alimentação e os 20 mim de pausa não cumpri a necessidade de quem trabalha em horário de almoço .

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.