Como é trabalhar na Cielo?

vamos melhorar as taxas . quanto mais clientes satisfeitos melhor

Teleoperador

Santos, SP

Prós: Ajudar os clientes tirando duvidas e até conseguir resolver alguns problemas pelo sistema .

Contras: As taxas sao muito altas e o mal atendemto de outros operadores . O pior é a antecipação automática que quebra muitos comerciantes. A falta de comissão e o salário baixo para quem trabalha para a cielo

Conselhos para presidência: Trabalho como teleoperadora . Todos clientes reclamam das taxas e dos serviços técnicos . Muitos relatam que quebraram por causa da ARV . Vender algo que só trás prejuízos ao ao cliente não é bom.negócio. Eu pessoalmente reclamo do meu salário que não chega ao salário minimo brasileiro, da falta de comissão , o vale alimentação e os 20 mim de pausa não cumpri a necessidade de quem trabalha em horário de almoço .

Cielo

Descrição:A Cielo é a empresa líder em soluções de pagamentos eletrônicos na América Latina. Responsável pelo credenciamento de estabelecimentos comerciais, e pela captura, transmissão, processamento e liquidação financeira das transações realizadas com cartões de crédito e débito, a Cielo captura as transações das cinco maiores bandeiras de cartões do mundo: Visa, MasterCard®, American Express® e Diners Club International, além da JCB (Japan Credit Bureau), a quinta maior bandeira internacional de cartões de pagamentos.