Como é trabalhar na Cielo?

Sai de lá chateada!

Assistente EspecializadaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa em si é muito boa, um ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: O ponto negativo que a visão para as pessoas que entra em regime temporário não tem muita oportunidade, deve ser revisto esses casos já que a empresa tem um custo para contratação e um custo para ser desligado.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a forma de contratação temporário, me contrataram para trabalhar 2 anos e simplesmente com cinco messes teve uma mudança no departamento e remanejaram a minha vaga para uma pessoa ja efetivo. Simplesmente me descartam sem uma explicação. Com isso destruturei totalmente. Espero que a presidência tome ciência do que anda acontecendo pois a Cielo é uma empresa ótima de se trabalhar.

Cielo

Descrição:A Cielo é a empresa líder em soluções de pagamentos eletrônicos na América Latina. Responsável pelo credenciamento de estabelecimentos comerciais, e pela captura, transmissão, processamento e liquidação financeira das transações realizadas com cartões de crédito e débito, a Cielo captura as transações das cinco maiores bandeiras de cartões do mundo: Visa, MasterCard®, American Express® e Diners Club International, além da JCB (Japan Credit Bureau), a quinta maior bandeira internacional de cartões de pagamentos.