Como é trabalhar na Cielo?

Sai de lá chateada!

Assistente EspecializadaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa em si é muito boa, um ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: O ponto negativo que a visão para as pessoas que entra em regime temporário não tem muita oportunidade, deve ser revisto esses casos já que a empresa tem um custo para contratação e um custo para ser desligado.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a forma de contratação temporário, me contrataram para trabalhar 2 anos e simplesmente com cinco messes teve uma mudança no departamento e remanejaram a minha vaga para uma pessoa ja efetivo. Simplesmente me descartam sem uma explicação. Com isso destruturei totalmente. Espero que a presidência tome ciência do que anda acontecendo pois a Cielo é uma empresa ótima de se trabalhar.

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.