Como é trabalhar na Cielo?

Cultura acomodada

Prós: A empresa disponibiliza para os seus funcionários a possibilidade de equilíbrio entre vida profissional e pessoal. possui benefícios bons quando comparada com o mercado.

Contras: A empresa é extremamente desorganizada, não existe cooperação entre as áreas, até mesmo atividades simples só são realizadas quando escalonadas. Hierárquica ao extremo , alguns gestores desqualificados para seus cargos, e alguns gestores sem comunicação com seu time. Não tem desenvolvimento profissional dentro do ambiente. Os níveis gerenciais só estão preocupados em entregar sem desdobrar a qualidade das entregas.

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.