Como é trabalhar na Cielo?

Excelente empresa para trabalhar e ser feliz.

Auditor Interno Júnior

Barueri, SP

Prós: Empresa com clima para se trabalhar. Alto investimento para satisfação é bem estar do funcionário. Alto investimento em educação. Ambiente meritocrático. Sem tratamento diferenciado por níveis hierárquicos.

Contras: Ausência de formalização de processos e procedimentos. Ausência de donos/responsáveis por sistemas, processos e afins. O salário é bom, mas a base não é atualizada já há um bom tempo.

Conselhos para presidência: Continue fazendo um ótimo trabalho.

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.