Como é trabalhar na Cielo?

Um dos melhores lugares que trabalhei.

Analista de Projetos PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Encontrei um clima e um ambiente extremamente agradáveis para desenvolver meu trabalho, a empresa possui uma politica muito boa de valorizar seus funcionários e oferece diversos benefícios.

Contras: Empresa necessita de automatizar diversos processos que ainda são manuais ou por planilha o que atrapalha na agilização de seu negócio ao lidar com o cliente, também é necessário uma visão como um todo do mercado para melhor explorar seu potencial.

Conselhos para presidência: Descoberta de talentos escondidos e diminuição da politização dos cargos.

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.