Como é trabalhar na Cielo?

Uma ótima empresa!

Analista de Planejamento Pleno

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, a alta liderança comunica de forma clara e possibilita fácil acesso para interação, remuneração e benefícios compatíveis com o mercado, oportunidade de carreira e desenvolvimento e possui pessoas muito competentes.

Contras: Infelizmente possui uma política de reconhecimento bastante sustentada nas relações, marketing pessoal e indicações, valorizando pouco as competências. O RH possui atitude reativa na retenção de talentos e bons profissionais, esta sempre um passo atrás.

Conselhos para presidência: Ficar mais atento aos movimentos do mercado no quesito retenção de talentos, e equilibrar mais a equação de reconhecimento valorizando mais as competências e menos as relações.

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.