Como é trabalhar na Cielo?

Muito boa empresa

Especialista

Prós: Ótimo ambiente na empresa, clima muito bom! Permite uma boa qualidade de vida. RH ativo com ótimas ações para os colaboradores e um sentimento de respeito com o profissional.

Contras: Política de reconhecimento com baixos valores e percentuais. Não há como generalizar, mas no meu caso e alguns outros que conheço, a negociação não existiu e atingir um único nivel acima leva anos

Conselhos para presidência: Uma política mais flexível de aumento salarial.

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.