Como é trabalhar na Cielo?

Pontos a melhorar

Especialista de Produtos

Barueri, SP

Prós: Beneficios, salarios, pessoas. Empresa de ponta com muita chance de crescer, equipe bem preparada e negocio desafiador. É um grande aprendizado profissional

Contras: O peso de reconhecimento esta mais nas relacoes criadas e nao no trabalho feito. As avaliacoes de rh sao enviesadas e as metas nao sobem completas pro gestor. Algumas metas do seu bonus nao sao do seu gestor

Conselhos para presidência: Esta evoluindo para uma cultura de empresa de resultados com menos dedos apontados e mais vontade de resolver os problemas. Mas ainda tem culyura arcaica pra uma emptesa de tech

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.