Como é trabalhar na Cielo?

Empresa boa para se trabalhar, porém não valoriza os estagiários como deveria ser feito

Estagiário de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Bom relacionamento entre os colaboradores; ótima receptividade aos novos contratados; cultura pautada pela meritocracia; possibilidade de se relacionar com outras áreas;

Contras: Os estagiários poderiam ser melhor remunerados e poder assumir maiores responsabilidades de modo a ganhar mais bagagem. Menos discriminação de estagiários em relação a colaboradores efetivos no que se refere a concessão de cursos.

Conselhos para presidência: Além de promover o endomarketing, promovam quem pode ser efetivado e ter um plano de carreira dentro da empresa desde o início da escada corporativa.

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.