Como é trabalhar na Cielo?

Empresa grande com salários pouco competitivos

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: - Bases de dados extensas com grandes possibilidades para análises, facilitando o trabalho em Planejamento Estratégico - Decisões voltadas a dados até certo grau - Empresa líder de mercado e com vontade de inovar

Contras: - Muita burocracia interna - Trabalhos muito repetitivos - Pouco sentimento de dono - Salário extremamente abaixo do resto do mercado para estudantes de engenharia

Conselhos para presidência: Dê mais autonomia aos funcionários para colaborarem no processo decisório. Muitos especialistas da empresa serviam mais como relatores de resultados do que como promotores do desenvolvimento da empresa Ao invés de pedirem números, peçam insights das pessoas que lidam com essas informações todos os dias

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.