Como é trabalhar na Cielo?

Felicidade dá lucro

Especialista

Barueri, SP

Prós: Empresa prega a meritocracia, investe em Retenção de talentos, o atual presidente é muito presente, aberto, gente fina e tem foco na felicidade dos colaboradores! Felicidade dá lucro e somos prova disso!

Contras: Empresa nasceu há muito tempo e cresceu rapido demais! Precisa rever alguns processos internos para nao ficar pra trás, simplicidade vai fazer bem!

Conselhos para presidência: Continue assim!! Foco nos colaboradores! Levantaremos mais canecos de premiações! #TamojuntoGouveia!

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.