Como é trabalhar na Cielo?

Uma empresa boa para se trabalhar mas que precisa tomar cuidado com a cultura de comando e controle.

Barueri, SP

Prós: Empresa com iniciativas voltadas para o colaborador, como iniciativa de qualidade de vida e comemorações. Possui bons benefícios e remuneração adequada.

Contras: Empresa hierarquizada en que possui dificuldade de se desligar da gestão de comando e controle, fala muito sobre autonomia e empoderamento das equipes mas na prática precisa caminhar muito para conseguir esta mudança.

Conselhos para presidência: O espírito da mudança foi instalado na companhia que tem dificuldade de acompanhar a continuidade disso. Se estas pessoas perderem a crença na mudança, será muito complexo de reverter.

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.