Como é trabalhar na Cielo?

Se no minimo dobrasse o salario com as outras adquirentes, ai seria a empresa perfeita!

Executivo de Negócios

Joinville, SC

Prós: A maioria dos funionarios tem uma energia motivadora e alegre, nossos lideres lutam pela nossa felicidade dentro da empresa, temos a autonomia de administrar nosso dia e a forma que iremos buscar nossas metas, somos tratados com muito respeito e nao temos acessos a todos os lideres, sem barragens de hierarquia.

Contras: Comparada a outras empresas do mesmo segmento o salario é quase a metade do que a concorrencia paga, não somos classificados como bancarios como as outras adquirentes q tem banco por traz de sua administracao, isso prejudica tambem nossos beneficos. Acredito ser o unico ponto negativo e a unica razao pela qual a empresa vem perdendo funionarios. Caso contrario tenho certeza q a maioria dedicaria sua vida para se aposentar na mesma.

Conselhos para presidência: Somente verificar a possibilidade de equiparar os salarios e beneficios como as outras adquirentes.

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.