Como é trabalhar na Cielo?

Execelente empresa mas lenta nas mudanças

Executivo de Contas IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura da empresa muito forte, bom ambiente de trabalho, bons benefícios, a empresa oferece boas oportunidades de crescimento interno além de ser respeitada no mercado.

Contras: Estremamente burocrática internamente, o excesso de burocracias para solicitações simples afetam o desempenho, as áreas não tem uma comunicação clara, muito lenta em qualquer modificação de processos.

Conselhos para presidência: Mais cobrança para resolução de problemas pelas areas, as mesmas mas repassam problemas donque resolvem

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.