Como é trabalhar na Cielo?

Muito bom

Executivo

Prós: Clima, flexibilidade, tem campanhas incentivadoras. Está sempre buscando inovar. Os funcionários gostam de trabalhar na Cielo, isso ajuda no clima.

Contras: Burocracia, processos ainda muito manuais. As campanhas internas devem mais transparentes com acompanhamento semanal. Mostrar os rankings das companhas...

Conselhos para presidência: Melhorar os processos para arender melhor o cliente e os funcionários. Melhorar a comunicação no geral.

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.