Como é trabalhar na Cielo?

Corporativista

Ex-funcionárioEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Ferramentas para aprendizado como e-Larning para todos os funcionários Equipe motivada Integração Job rotation Liberdade para inovação Flexibilidade

Contras: Não há meritocracia mas sim o corporativismos. Equipes sobrecarregada Acúmulo de funções RH não atua diretamente no funcionário deixando o a deriva

Conselhos para presidência: Mais atenção para os que realmente fazem as coisas acontecerem e não para os que surfam na crista da onda.

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.