Como é trabalhar na Cielo?

Um excelente lugar para construir carreira

Prós: Chance clara de crescimento profissional em diversas carreiras, excelentes gestores, muitos benefícios para o colaborador e flexibilidade de horário

Contras: Algumas demandas internas são bem burocráticas, baixo salário, ainda que haja muitos benefícios para o colaborador, falta de motivação nas filiais

Conselhos para presidência: Investir mais na qualidade do colaborador, para dar mais liberdade para o mesmo e maiores salários

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.