Como é trabalhar na Cielo?

Orgulho em pertencer

Executivo de Franquias

Prós: Méritocracia, amizades, estrutura (prédios e materiais), campanhas comerciais, oportunidades de carreira e variação de áreas, Referência no segmento, proporciona aprendizado diário: nenhuma função na Cielo permite que se chegue a um momento em que vc domina todo assunto. Ótimos líderes.

Contras: Salário sempre a baixo da concorrência enqnto proposta comercial está sempre acima, focando no valor. Até aí ok, mas os salários tbm poderiam ser nessa linha. Centrais terceirizadas sempre causam alguma falha na info deixando cliente e gestor do cliente descontente.

Conselhos para presidência: Proporcionar variável a todos: internos e externos; grandes contas e varejo.

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.