Como é trabalhar na Cielo?

O que esta se tornando a Cielo?

Gerente Comercial

Prós: O espirito de pertencer ainda é muito forte, a empresa esta perdendo um pouco do brilho devido as excessivas cobranças, mais existe ainda a possibilidade de crescimento profissional.

Contras: Cobrança excessiva, alta carga de trabalho, metas inatingíveis, a empresa perdeu muito colaborador para o mercado e não esta contratando a altura dos que sairão.

Conselhos para presidência: Rever a politica de remuneração e trazer os que saíram

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.