Como é trabalhar na Cielo?

Especialista de Recursos Humanos (RH)

Barueri, SP

Prós: Empresa aberta a mudanças com a implementação de uma cultura ágil e "digital", de forma a se conectar mais com a os millennials e tornando a empresa mais atrativa para esse novo público.

Contras: Por estar numa fase de transição, a empresa ainda não burocrática e hierarquizada. As decisões poderiam ser tomadas de forma mais rápida, dando mais autonomia para os funcionários aplicarem de fato o "sentimento de dono"

Conselhos para presidência: A cultura ágil ainda não é o mindset de toda a liderança. Ainda que alguns preguem o "digital", a empresa não tem foco em melhoria contínua, principalmente no que diz respeito aos goals, mas apenas em resolver problemas pontuais.

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.