Como é trabalhar na Cielo?

Coordenador

Prós: Trabalhar na Cielo é se sentir desafiado o tempo todo. Somos instigados a entregar sempre o melhor, o que exige um alto nível de aprofundamento e dedicação! Para quem gosta de um negócio que vive em um excelente momento de transformação e inovação (meios de pagamento), com grandes oportunidades de vivenciar e participar deste movimento, esta é a empresa certa!

Contras: Ainda estamos no início da jornada de transformação digital. E há muitos aspectos que precisam ser ajustados em nossa cultura, especialmente na visão de parte da liderança e na atuação de acordo com os métodos ágeis, o que exige muita resiliência individual e dos times.

Conselhos para presidência: Precisamos que o direcionamento estratégico seja desdobrado também para as áreas, para que todas as lideranças sejam capazes de desdobrar em ações a serem priorizadas ao longo do ano.

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.