Como é trabalhar na Cielo?

Boa empresa, porém clima está ruim.

Especialista de Projetos

Barueri, SP

Prós: Empresa possui bons benefícios, gestão de pessoas e processo de meritocracia é bem planejado. Prédio com boa estrutura. Programa de subsídio educação amplo.

Contras: Clima piorou nos últimos anos com a forte pressão para performance e redução de custos. Gestores são extremistas: muito radicais do conceito digital ou muito old school

Conselhos para presidência: Melhorar o clima é reciclar gestão de modo geral.

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.