Como é trabalhar na Cielo?

Se for acostumado a decisões e processos rápidos, não é seu lugar.

Analista de Desenvolvimento Organizacional Júnior

Barueri, SP

Prós: Empresa entende o papel de junior como começo de carreira, não necessáriamente precisando de anos de prática na área para ser considerado apto à função.

Contras: Empresa de caráter engessado com processos muito burocráticos e sem dinamismo. O dia a dia acaba fugindo do que se espera de uma companhia acelerada de TI que visa inovações e pessoas que estão dispostas a tomar decisões

Conselhos para presidência: Oferecer de fato o que dizem no momento da contratação, a exemplo de fretado garantido, sendo que só é de fato ofertado quando "surge vaga"

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.