Como é trabalhar na Cielo?

Bom ambiente e estrutura - baixa qualidade de vida

Diretor

Barueri, SP

Prós: Ambiente positivo, desafios profissionais, capacidade decisória, estrutura corporativa, salário variável atrativo. Liderança unida e bem preparada.

Contras: Cresceu muito rápido e carece de processos bem estruturados. Tem muita dificuldade de priorizar o trabalho , piorando assim a qualidade de vida dos funcionários .

Conselhos para presidência: Melhorar a priorização e adequar estrutura organizacional

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.